Ana Maria Braga retorna ao "Mais Você" após Covid-19 e defende vacinação

Ao som de "Casa", de Lulu Santos, a apresentadora agradeceu ao carinho dos fãs

Ana ficou 19 dias afastada após testar positivo para a Covid-19.
Ana ficou 19 dias afastada após testar positivo para a Covid-19. - Globoplay/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 19/07/2021 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após ficar afastada por 19 dias para se recuperar da Covid-19, Ana Maria Braga retornou aos estúdios do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (19), ao som de "Casa", de Lulu Santos.

"Como é bom estar de volta. Vocês não imagina o quanto estou feliz por estar aqui. Dexenove dias depois de ter me contaminado com o Coronavírus, estou de volta. Não via a hora", contou. 

Ana Maria
Apresentadora retornou aos estúdios do "Mais Você" nesta segunda-feira (19). Crédito: Globoplay/Reprodução

A apresentadora também aproveitou para agradecer as mensagens de fãs, seguidores e os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete por terem tomado conta da "casa" no período em que ela esteve longe. 

"Graças a eu ter tomado as duas doses da vacina, tive forma muito branda da Covid-19. Mesmo assim, foram dias de apreensão", afirmou a apresentadora que testou positivo para a doença no dia 5 de julho. 

"Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. É um vírus muito traiçoeiro. Não tenho ideia de como peguei. Mesmo a forma branda da Covid, é terrível, derruba a gante, um mal-estar horrível. Perdi o ofato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos", explicou. 

Ao final, Ana ainda afirmou ter aprendido muito com esse momento. "Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também saiba prova que é importantíssimo se vacinar", encerrou. 

Leia também