Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Relembre os casais famosos que terminaram após traição

Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão na lista

Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão na lista
No mundo dos famosos, a infidelidade sempre está presente. - Montagem/FC/Instagram

O anúncio do término do casamento de Sammy com Pyong Lee está movimentando a internet. Os pombinhos estavam juntos desde 2013 e a relação teve um ponto final após rumores de uma suposta traição do hipnólogo com uma participante do reality show "Ilha Record". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

 

No entanto, não é novidade dizer que no mundo das celebridades, a infidelidade já se fez presente por diversas vezes. Por isso, separamos uma listinha com alguns casais que se separaram após um dos dois terem traído. 

Viviane Araújo e Belo 

O cantor e a triz se relacionaram de 1998 até 2007. Após o término tumultuado, Belo assumiu ter traído Viviane, mas garantiu que sua atual esposa, Gracyanne Barbosa não foi o pivô da separação.

"A Gracyanne não tem nada a ver com o ponto final de Belo e Viviane Araújo. Traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso. Nós não somos santos nessa relação", afirmou em entrevista ao Fofocalizando em 2019.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ? Cantor Belo ? (@belo)

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso 

Em 2012, Bruno Gagliasso teve um affair com Carol Francischini, na época, a modelo chegou a aparecer grávida, aumentando os boatos de que seria filho do ator. Os dois se separaram por dois meses. Foi feito o teste de DNA e provou-se que Gagliasso não era o pai. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

"Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos", disse Gio em entrevista à Veja, em 2017. 

Dani Calabresa e Marcelo Adnet 

Juntos desde 2007 e oficialmente casados em 2010, os humoristas tiveram uma relação bem conturbada. Em 2014, Adnet foi flagrado aos beijos com outra mulher em um bar do Leblon, no Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, a traição se repetiu. 

"Foram dez anos de uma relação muito feliz de muito amor, muita amizade, parceria. Você tem ideia A gente era casado, trabalhava junto, fazia stand up, ia para a mesma emissora, ia para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado", contou Dani em 2019, no lançamento do programa Zorra Total. 

Joelma e Chimbinha 

Após se manter por 18 anos em silêncio, a cantora decidiu se separar de Chimbinha em 2015. Na época, a cantora revelou ter vivido em um relacionamento abusivo, além das traições e violência doméstica. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Entre idas e vindas, a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi uma das mais comentadas de 2020. De acordo com a life coach, o ator foi infiel por mais de 16 vezes, no mínimo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)

 

"Quando eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação", disse na época. 

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Em 2000, Luana foi vista publicamente no Carnaval de Salvador com o empresário Christiano Rangel. Naquele ano, a imagem foi parar na capa da revista Contigo! Em 2016, ela falou sobre o ocorrido no programa da Xuxa.

"Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", comentou.

Cauã Reymond e Grazi Massafera

Foi em 2013 que os atores surpreenderam o público com o anúncio do término do casamento. Na sequência, surgiram rumores de que Cauã, que na época gravava "Amores Roubados" com Isis Valverde estavam juntos, e ela era pivô da separação.

Apesar de nenhuma confirmação, Grazi foi gravada, logo após o divórcio, conversando com fotógrafos na rua. Quando questionada sobre um possível retorno com o ator, ela disparou: "Vou voltar para ele Ele está com a Isis, não tem essa, não dá". 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu disputam o prêmio de R$ 500 mil

Notícias

Apesar de não confirmarem o romance, os rumores começaram no início de junho

TV

Com 66,77% dos votos, a empresária levou o prêmio de R$ 500 mil para casa

TV

Caracterização da apresentadora movimentou a web na manhã desta quarta-feira (21)

Notícias

A empresa da família do narrador tem uma dívida com fundo de investimentos

Streaming

A Netflix publicou um vídeo mostrando que as gravações da 2ª temporada já começaram

Cinema

Aos 42 anos, Mena Suvari fez o relato em um trecho do livro "The Great Peace: A Memoir"

Música

Apesar de não ter data confirmada, o DJ e produtor garantiu que já está trabalhando no disco