Web vibra com Vinicius no paredão: ''vem tropeçar aqui fora''

Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no oitavo paredão do BBB22

Na web, o nome de Vinicius entrou para os assuntos mais comentados.
Na web, o nome de Vinicius entrou para os assuntos mais comentados. - Crédito: Instagram/@vyniof/@gustavo_marsengo/@pedroscooby

por Redação/FC
Publicado em 14/03/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Neste domingo, 13, aconteceu a formação de mais um paredão no BBB22. Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão na berlinda e disputam a preferência do público para seguirem no jogo.

Antes do início da dinâmica, Arthur Aguiar, que venceu a prova do Anjo, imunizou Paulo André. Em seguida, Lucas Bissoli, o líder da semana, indicou Scooby.

Eliezer foi vetado na última prova do líder e teve o direito de escolher uma pessoa para ir à berlinda. Ele escolheu Gustavo. No contragolpe, o paranaense puxou Vinícius. A casa votou no confessionário e Douglas Silva foi o mais votado. Na prova Bate e Volta, o ator levou a melhor, e além de escapar do paredão, levou um carro.

Público comemora ida de Vyni ao paredão

Vinicius foi o primeiro brother a ser eliminado na prova Bate e Volta, e deixou a internet empolgada, já que a maioria estava torcendo para ele ir ao paredão. Os internautas também falaram sobre as dancinhas que ele estava fazendo durante a dinâmica e afirmaram que o brother é "forçado".
Treta após o programa ao vivo

O clima esquentou após a formação do paredão. Tudo começou após Lucas indicar Pedro Scooby. No discurso, o líder afirmou que um dos motivos de escolher o surfista "é um pouco da indiferença de estar aqui no game", dando a entender que tem participantes que não precisam do prêmio do reality show.

Arthur Aguiar foi o primeiro a procurar o brother, e deixou claro que não gostou de ouvir o estudante de medicina comentar sobre prêmios e dinheiro durante a indicação. "Em nenhum momento, eu quis dizer que R$ 20 mil não faz diferença, faz pra todo mundo. A questão é simples, eu estou falando para a pessoa que eu vou dar o Anjo de lembranças do filho dele. Para mim, R$ 20 mil faz diferença para qualquer pessoa, mas quando estou batalhando pela liderança, não estou preocupado se vou ganhar o prêmio ou não, prefiro ficar mais uma semana no Big Brother. Eu já falei várias vezes para você. Eu achei que estava claro para você", disparou o ator. "O prêmio pra mim são vários fatores. É trazer Jessi para o VIP...", se defendeu Lucas.


Depois foi a vez de Scooby brigar com o líder. O surfista não concordou com os argumentos usados pelo brother durante a indicação. "Se coloca num lugar de pobre coitado. Eu não sou playboy, irmão. Zero playboy, irmão. Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho tudo o que eu quis na minha vida...", afirmou ele.

Outros brothers tentam acalmar Scooby e Lucas se justificou: "Todo mundo tem medo de ir para o Paredão, você não tem medo. Se sair, tá beleza. Não acho legal isso num jogo...", comentou. "Você já me escutou falando da minha boca sobre a minha vida várias vezes... Você vira e fala assim 'irmão, acho você um cara forte, pelo jogo vou votar em você e pronto', mas não vem começar a misturar uma história de dinheiro, que pra mim vale...", rebateu o surfista, que ainda falou sobre as coisas que "abriu mão" ao entrar no reality: "Cada um tem uma história, cada um tem uma necessidade", completou.
Paulo André também entrou na discussão e detonou a atitude do brother. "Semana passada a gente sentou naquele sofá, precisávamos de uma posição e você se posicionou. Disse: 'Estou com vocês.' E agora você votou no Pedro ", criticou ele. "Realmente eu pensei que era do grupo de vocês. Mas eu tive uma conversa e fiquei sabendo que meu nome foi levantado para votarem em mim", revelou ele. "Nunca! Impossível. Quem falou? Então pergunta para a gente! Você está tendo atitude de moleque, mano. De novo", rebateu o atleta olímpico.

"O grupo de vocês já está fechado entre vocês. Não vou esperar a água bater para vocês votarem em mim. Sou um satélite ali", afirmou Lucas. Arthur, então, assumiu que foi ele quem falou a informação para Lucas. "Eu falei que se teu nome surge, eu tiro seu nome da roda", contou. "Não foi isso. Você falou que levantaram e você tirou", relembrou o capixaba, que em seguida deixou a sala.

Leia também