Confira todos os detalhes de "Young Royals", a nova aposta da Netflix

Série gira em torno de um príncipe que precisa se adaptar em um internato

Produção já está disponível no catálogo da plataforma de streaming.
Produção já está disponível no catálogo da plataforma de streaming. - Netflix/Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/07/2021 às 11:51
Atualizado às 11:51

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A série Young Roayls está entre as produções que chegaram ao catálogo da Netflix neste mês de julho com a promessa de ser algo similar a Bridgerton, responsável por recordes na plataforma de streaming.

Na trama, o Príncipe Wilhelm, interpretado por Edvin Ryding, precisa se adaptar a nova rotina em um internato, mas, ao mesmo tempo vê a oportunidade de descobrir mais sobre sua personalidade.

Young Roayls
Série já está disponível na Netflix. Crédito: Netflix/Divulgação

Por lá, ele passa a sonhar com um futuro baseado na liberdade, amor e... longe da realeza, no entanto, Wilhelm acaba se tornando o próximo sucessor para o trono, aumentando ainda mais o dilema entre o seu desejo particular ou os deveres. 

Elenco

Além de Edvin Rynding, o elenco conta com Omar Rudberg, Malte Gárdinger, Frida Argento, Nikita Uggla, Pernilla August, Nathalie Varli, Felicia Truedsson, Mimmi Cyon, Ingela Olsson, Livia Millhagem e David Lennenam.

Com apenas seis episódios na primeira temporada, a série tem direção de Erika Calmeyer, com criação de Ambjorn, responsável por liderar o grupo de roteiristas compostopor Pia Gradvall, Sofie Forsman e Tove Forsman.

Ainda não há nenhuma confirmação de uma possível 2ª temporada, mas o fato já é recorrente na Netfliz que tem demorado para anunciar as continuações de seus projetos. Uma coisa é certa: quanto maior for a audiência e destaque nas redes sociais, maior será a chance de uma renovação.

Confira abaixo o trailer: 

Leia também