De volta! Chico Pinheiro retorna ao "Bom Dia Brasil"

Anúncio foi feito por Ana Paula Araújo na manhã desta sexta-feira (2); Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo

Afastado por integrar o grupo de risco na pandemia do Coronavírus, Chico retorna na próxima semana.
Afastado por integrar o grupo de risco na pandemia do Coronavírus, Chico retorna na próxima semana. - Divulgação/TV Globo

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/07/2021 às 14:25
Atualizado às 14:25

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ana Paula Araújo anunciou na manhã desta sexta-feira (2) durante o "Bom dia Brasil", a saída de Giuliana Morrone e o retorno de Chico Pinheiro a partir da próxima segunda-feira (5). 

"A partir de segunda-feira, Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasil aqui, no Bom Dia Brasil, e Chico Pinheiro de volta ao estúdio. Boa sorte, sucesso, vamos ficar com saudade de você!", agradeceu ao final da apresentação. 

Ana Paula Araújo
Crédito: TV Globo/Reprodução

Giuliana agradeceu e disse que era o momento de buscar por novos desafios na carreira e que agora passará a dizer boa noite, e não mais bom dia. "Obrigada demais, Ana. Eu costumo dizer e pensar que a vida é movimento. hegou a hora de eu me movimentar. Quero pedir a você que agradeça toda a equipe que está nos bastidores e na telinha", acrescentou. 

Bom dia Brasil
Giuliana agradeceu e disse que o momento representa novas conquistas. Crédito: TV Globo/Reprodução

Retorno de Chico Pinheiro 

Após quase um ano e meio afastado por integrar o grupo de risco na pandemia do Coronavírus, Chico Pinheiro retorna ao "Bom Dia Brasil" na segunda-feira (5). Na TV Globo desde 1996, o jornalista apresenta o noticiáio desde 2011 e, eventualmente surge no Jornal da Globo e o Jornal Nacional. 

Leia também