Após rumores de affair com amiga, Larissa Manoela dispara: "sou hétero"

Em seu Twitter, a atriz negou ser lésbica e pediu por mais amor e respeito

Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter neste domingo (5)
Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter neste domingo (5) - Instagram: @larissamanoela

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/07/2021 às 11:14
Atualizado às 11:14

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em viagem para Orlando, nos Estados Unidos, acompanhada da amiga Bianca Palheiras, Larissa Manoela se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (4), após alguns fãs especularem um possível romance entre elas. 

Os rumores começaram após os seguidores observarem as legendas das fotos compartilhadas por elas, sempre demonstrando muito afeto e carinho, além do fato de que recentemente ambas tatuaram "Together" (juntas, em inglês) nas costas.

Larissa e Bianca
Nas redes sociais, as amigas compartilham diversos registros da viagem. Crédito: Instagram/@palheirasbi

"Agora essa fase incrível, cheia de descobertas, verdade, aventuras e autoconhecimento está eternizada. E que seja só o início de uma linda história que estamos vivendo. Estamos juntas, amigas", escreveu Bianca que também é atriz e participa do elenco da série Pink Amor de Verão, lançada no streaming e com temática LGBTQIA+.

Lari e Bianca
Nas redes sociais, fãs e seguidores especularam um possível romance entre as duas. Crédito: Instagram/@palheirasbi

Alguém não está gostando nada da viagem

Apesar da Larissa estar se divertindo muito na temporada de férias, Silvana, sua mãe, compartilhou uma série de stories em seu Instagram respondendo algumas perguntas dos internautas e demonstrou muita insatisfação com a viagem, fazendo com que os fãs concluíssem que ela não aprovasse um possível "namoro" das meninas, além de deletar diversas fotos com a filha e deixar de segui-la na rede social. 

Stories
Crédito: Instagram/@silvanateliassantos

O assunto viralizou e Lari resolveu se pronunciar e colocar um ponto final na história. No Twitter ela disse que não está namorando a melhor amiga e pediu que as pessoas parassem de forçar a sexualidade dos outros.

"Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser diática, como a Professora Helena (captaram o link?). Disto isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número 1: não tenho relacionamento amoroso com mulheres", afirmou. 

Ainda no desabafo, a atriz fez questão de deixar claro sua sexualidade. "Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações", disse. 

"E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!", seguiu. 

Ao final, Larissa disse que não se relaciona com meninas e que isso não deveria ser motivo de deboche, preconceito disfarçado de curiosidade ou "brincadeira. "E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito", encerrou.

Leia também