Música
Após uma década, Marisa Monte lança disco de inéditas
O novo álbum, intitulado de Portas, faz referência àquelas que foram fechadas e abertas no cenário da pandemia
Para alegria dos fãs, Marisa Monte está de volta! Após uma década sem lançar um disco inédito, a cantora retorna com o álbum "Portas", o seu mais novo trabalho. Em entrevista virtual com Poliana Abritta para o "Fantástico", ela celebrou a novidade que tem parceria com Carlinhos Brown e o seu filho, Chico Brown - com quem fez a canção "Calma".
Satisfeita com o projeto, ela fala da importância em partilhar o momento com os admiradores de sua voz. "Dividir, compartilhar isso, essa sensação atemporal com meu público é muito orgulho para mim. Eu fico muito feliz", contou.
"Essa música a gente fez eu e o Chico Brown, meu parceiro, há uns quatro, três anos atrás, até fora desse contexto que a gente está vivendo. Mas alguns versos caíram como uma luva", comentou.
"O Chico é multi-instrumentista e é um grande compositor, um grande letrista. Só tenho a agradecer por isso também, por ele ser filho do Carlinhos, que é bonito isso também você pensar que surpreendente é a vida", emendou.
Sobre o álbum "Portas"
Marisa aproveitou para explicar que o título do álbum faz referência às portas fechadas diante da pandemia do Coronavírus. No entanto, reforçou àquelas que se abriram devido o avanço da vacinação.
"Já tomei a primeira dose. A emoção que a gente sente além do alívio, né Eu acho que as portas eles representam isso, as oportunidades e as mudanças que a gente espera que elas venham em breve para melhor, né", finalizou.
Veja o clipe:
Certeiro, "Portas" ocupa a 98ª posição na seleta lista TOP 100 do Itunes, nos Estados Unidos, ganhando destaque no famoso outdoor da Times Square, em Nova Iorque. Vale lembrar que essa é a melhor colocação de um artista brasileira na referida plataforma de streaming.
Ver essa foto no Instagram