Após uma década, Marisa Monte lança disco de inéditas

O novo álbum, intitulado de "Portas", faz referência àquelas que foram fechadas e abertas no cenário da pandemia

A artista falou sobre o novo trabalho em entrevista ao Fantástico neste domingo (4)
A artista falou sobre o novo trabalho em entrevista ao Fantástico neste domingo (4) - Instagram: @marisamonte/@e.l.i.s.a.m.e.n.d.e.s

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/07/2021 às 14:24
Atualizado às 14:24

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para alegria dos fãs, Marisa Monte está de volta! Após uma década sem lançar um disco inédito, a cantora retorna com o álbum "Portas", o seu mais novo trabalho. Em entrevista virtual com Poliana Abritta para o "Fantástico", ela celebrou a novidade que tem parceria com Carlinhos Brown e o seu filho, Chico Brown - com quem fez a canção "Calma".

Marisa Monte
Entrevista foi ao ar neste domingo (4). Crédito: TV Globo/Reprodução

Satisfeita com o projeto, ela fala da importância em partilhar o momento com os admiradores de sua voz. "Dividir, compartilhar isso, essa sensação atemporal com meu público é muito orgulho para mim. Eu fico muito feliz", contou. 

"Essa música a gente fez eu e o Chico Brown, meu parceiro, há uns quatro, três anos atrás, até fora desse contexto que a gente está vivendo. Mas alguns versos caíram como uma luva", comentou. 

"O Chico é multi-instrumentista e é um grande compositor, um grande letrista. Só tenho a agradecer por isso também, por ele ser filho do Carlinhos, que é bonito isso também você pensar que surpreendente é a vida", emendou. 

Sobre o álbum "Portas"

Marisa aproveitou para explicar que o título do álbum faz referência às portas fechadas diante da pandemia do Coronavírus. No entanto, reforçou àquelas que se abriram devido o avanço da vacinação. 

"Já tomei a primeira dose. A emoção que a gente sente além do alívio, né? Eu acho que as portas eles representam isso, as oportunidades e as mudanças que a gente espera que elas venham em breve para melhor, né?", finalizou. 

Veja o clipe:

Certeiro, "Portas" ocupa a 98ª posição na seleta lista TOP 100 do Itunes, nos Estados Unidos, ganhando destaque no famoso outdoor da Times Square, em Nova Iorque. Vale lembrar que essa é a melhor colocação de um artista brasileira na referida plataforma de streaming. 

Leia também