Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Yasmin Brunet conta ter visto disco voador: "algumas vezes"

No Instagram, a modelo comentou sobre o seu contato com extraterrestres e a conexão com a espiritualidade

No Instagram, a modelo comentou sobre o seu contato com extraterrestres e a conexão com a espiritualidade
Yasmin Brunet também declarou que consegue sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. - Crédito: Instagram/@yasminbrunet

Aos 34 anos, Yasmin Brunet aproveitou para bater um papo com os seguidores do Instagram e comentou sobre o seu contato com extraterrestres e a conexão com a espiritualidade. Na conversa, a modelo afirmou já ter visto disco voadores. 

"Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa diferente do que qualquer coisa que a gente já viu", disse. 

Um internauta questionou se ela teria algum tipo de "dom espiritual" e ela declarou que consegue sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. "Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam", reforçou.

Essa não é a primeira vez que a Yasmin comenta o assunto. Em maio deste ano, a ex de Gabriel Medina disse que muita gente não acredita ou não tem esse contato por um "envolvimento" do governo. 

"Imagina o pânico e o caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita gente", pontuou na época. 

Em outro momento, durante a tragédia no show de Travis Scott, que deixou 300 pessoas feridas em novembro de 2021, a filha de Luiza Brunet afirmou que "não era por acaso".

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Nas redes sociais, a apresentadora e o deputado postaram cliques juntos e comentaram sobre o relacionamento

Filhos dos Famosos

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ é comemorado nesta terça-feira, 28; confira a lista!

Notícias

Aproveitando o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o artista abriu o coração para comentar sobre essa nova fase da vida, críticas e sexualidade

Notícias

Após polêmicas com ex-empresário, o influenciador digital terá carreira comandada pelo ex-jogador e ídolo do futsal

Notícias

Em recente entrevista, Maitê disse que preferia que a namorada, Adriana Calcanhotto, fosse homem

Streaming

No Dia do Orgulho LGBTQIAP+, separamos 5 opções com muito humor, cultura, música e comportamento para você acompanhar!

Filhos dos Famosos

Nas redes sociais, a cantora compartilhou a notícia e revelou a dificuldade em guardar segredo de que os amigos seriam papais