Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ex-BBB Daniel após assumir namoro: "me sinto mais livre"

Aproveitando o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o artista abriu o coração para comentar sobre essa nova fase da vida, críticas e sexualidade

Aproveitando o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o artista abriu o coração para comentar sobre essa nova fase da vida, críticas e sexualidade
Daniel Lenhardt ressaltou a importância de combater o preconceito contra a comunidade LGBTQIAP+. - Crédito: Instagram/@daniellenhardt/@marcuslobos

Após assumir o namoro com o modelo Marcus Lobo, o ex-BBB Daniel Lenhardt desafabou sobre sua sexualidade em entrevista ao Gshow. O artista, aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIAP+ para ressaltar a importância de combater o preconceito contra a comunidade. 

"Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homoafetivos, e que isso deve ser normalizado. Quando eu falo em ser livre, não falo só de ser gay, bissexual ou trans - é sobre sermos nós mesmos em qualquer aspecto da vida", disse. 

"Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos amigos de infância saberem disso. Não me sinto 100% livre, mas diria que uns 80", complementou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniellenhardt)

 

O ex-BBB também deu detalhes sobre a descoberta da sua sexualidade. "Antes do Big Brother, eu já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nuna tinha tido um relacionamento. Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro de casa, pensei, 'estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente", iniciou.

"Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio... Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio. Saí do Big Brother e isso não foi pauta. Nem para a minha família, amigos e nem os fãs. Ninguém nunca indagou ou perguntou nada e eu também nunca falei sobre o assunto porque acho que isso não é algo que toda hora precise ser falado, é natural e ponto", acrescentou.

Críticas e relação com a família

Daniel relembrou os comentários desagradáveis e críticas logo após se assumir. "Só que, agora, quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para a minha sexualidade. Como se elas estivessem pensado, 'ah, então ele realmente é bissexual, não estava mentindo'", contou. 

Ao final, comentou a relação com a família. "É sempre aquele susto e aquele baque no começo. As pessoas falam o que pensam e não conseguem controlar as emoções. Mas, agora, já está tudo bem. Com a minha mãe já está ótimo, ela até começou a seguir o Marcus no Instagram esses dias, fiquei muito feliz. Ela já conversa com ele, meus amigos também... Meu pai é mais do interior, bem alemão, não tem muito acesso à internet, mas acho que até ele já está mais de boa", encerrou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Após polêmicas com ex-empresário, o influenciador digital terá carreira comandada pelo ex-jogador e ídolo do futsal

Notícias

Em recente entrevista, Maitê disse que preferia que a namorada, Adriana Calcanhotto, fosse homem

Streaming

No Dia do Orgulho LGBTQIAP+, separamos 5 opções com muito humor, cultura, música e comportamento para você acompanhar!

Filhos dos Famosos

Nas redes sociais, a cantora compartilhou a notícia e revelou a dificuldade em guardar segredo de que os amigos seriam papais

Notícias

Em entrevista, Bianca Andrade abriu o jogo sobre os comentários após sua revelação de sexo a três durante a "Farofa da Gkay"

Notícias

A cantora revelou que irá analisar os candidatos antes de definir seu voto nas eleições presidenciais

Notícias

A atriz e apresentadora afirmou que se conhecer melhor a ajudou a "descobrir um novo amor"