Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Maitê Proença rebate acusação de lesbofobia

Em recente entrevista, Maitê disse que preferia que a namorada, Adriana Calcanhotto, fosse homem

Em recente entrevista, Maitê disse que preferia que a namorada, Adriana Calcanhotto, fosse homem
Após críticas, Maitê Proença voltou às redes sociais para esclarecer a polêmica. - Crédito: Instagram/@eumaiteproenca/

Nesta terça-feira, 28, Maitê Proença fez um vídeo para esclarecer a polêmica sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhotto. Em seu desabafo, a atriz rebateu as acusações de lesbofobia após dizer em uma entrevista à revista Joyce Pascowitch, que preferia que a namorada "fosse homem". 

"Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofóbica", iniciou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença (@eumaiteproenca)

 

"Agora, estar num relacionamento com uma mulher, me parece que fala mais alto do que o comentário dos que causam polêmica onde não há. O que eu disse está claro. E se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor".

Na legenda, a artista também comentou o assunto. "Trocando em miúdos… Apesar de preferir homens, estou com uma mulher. Porque gosto dela, da pessoa. Se ela fosse homem seria mais fácil pra mim. Mas por gostar dela, topo fazer essa experiência", escreveu.

Entenda a polêmica

Ao abrir o coração sobre o namoro, Maitê afirmou à revista JC, que preferiria que a namorada Adriana Calcanhotto, fosse homem. "Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu Posso experimentar algo diferente para estar com ela", declarou.

Não demorou muito para que o assunto viralizasse nas redes sociais e, mesmo diante da explicação da atriz, as críticas permaneceram. Confira alguns tweets: 

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Streaming

No Dia do Orgulho LGBTQIAP+, separamos 5 opções com muito humor, cultura, música e comportamento para você acompanhar!

Filhos dos Famosos

Nas redes sociais, a cantora compartilhou a notícia e revelou a dificuldade em guardar segredo de que os amigos seriam papais

Notícias

Em entrevista, Bianca Andrade abriu o jogo sobre os comentários após sua revelação de sexo a três durante a "Farofa da Gkay"

Notícias

A cantora revelou que irá analisar os candidatos antes de definir seu voto nas eleições presidenciais

Notícias

A atriz e apresentadora afirmou que se conhecer melhor a ajudou a "descobrir um novo amor"

TV

A partir do dia 4 de julho, a programação matinal da emissora passará por algumas mudanças; confira

Notícias

Os produtos da "Rare Beauty" serão comercializados pela Sephora; veja os detalhes

Streaming

Beijo, protagonizado na 2ª temporada de "Only Murders in the Building", entrou para os assuntos mais comentados no Twitter