Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Luiza Brunet rebate comentários de Simone Medina

A ex-modelo comentou as declarações de Simone Medina, mãe do surfista, quanto ao romance que ele vivia com Yasmin Brunet

A ex-modelo comentou as declarações de Simone Medina, mãe do surfista, quanto ao romance que ele vivia com Yasmin Brunet
Luiza Brunet comenta o término do romance entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina. - Crédito: Instagram/@luizabrunetoficial/@simonemedina

O término do relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina continua em destaque na mídia, principalmente pela exposição dos desentedimentos familiares do surfista.

Ao Jornal O Globo, Luiza Brunet comentou o fim do romance e rebateu às recentes declarações da mãe do atleta, Simone Medina, que alega que o que eles viviam 'não era amor'. 

"Conheci o Gabriel no começo da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final", lamentou. 

Quanto às declarações, Luiza também afirmou que não é adequado comentar sobre relações alheias. "Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente", pontuou. 

"Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sai por aí desabafando no calor das emoções", finalizou.

Simone Medina comenta término

No início do mês, em entrevista ao 'Domingo Espetacular', Simone comentou sobre a relação que o filho vivia com Yasmin. "Eu sabia que não ia durar, entendeu Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu Não era amor", revelou.

Término

O ex-casal colocou um ponto final no romance em janeiro deste ano. "O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem para mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso", comentou o atleta ao 'Esporte Espetacular'. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Os pombinhos estão juntos há mais de um ano, desde que saíram das gravações do 'Brincando com Fogo Brasil', da Netflix

TV

Os atores se consagraram pela interpretação de Bebel e Agostinho Carrara em 'A Grande Família', da TV Globo

Notícias

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram no Castello Brown em Portofino, na Itália

Notícias

O apresentador seria responsável por comandar o programa na próxima sexta-feira, 27

Notícias

Apesar de o assunto ser um tabu, alguns famosos já falaram abertamente sobre terem brochado

Mortes

O influenciador brasileiro e seu cão morreram em um acidente de carro nos Estados Unidos

Notícias

A atriz, produtora, escritora e defensora da causa LGBTQ+ agora faz parte da linha “Collection Tributo”, que celebra mulheres visionários em todo o mundo

TV

Jade Picon está cotada para integrar o elenco de 'Travessia', próxima novela das 21h, na TV Globo