Como já anunciado, a 2ª temporada de "Bom dia, Verônica", da Netflix, terá Klara Castanho interpretando uma jovem de 18 anos, estuprada pelo próprio pai, personagem de Reynaldo Gianecchini.
Ainda sem data de estreia confirmada, o trabalho inédito foi gravado no início de setembro, antes da atriz ter sido vítima do crime e pressionada a expor a violência publicamente no último sábado, 25.
Na trama, Klara vive Ângela, filha de Matias, um líder religioso acima de qualquer suspeita. Diante das aparências de ser um homem casado e super respeitável, o personagem é o grande vilão da série.
Além de abusar da filha, Matias também comete violência sexual contra a esposa Gisele, interpretada por Camila Márdila, sem levantar nenhum tipo de desconfiança de sua comunidade.
De acordo com o Notícias da TV, fontes disseram que o streaming está dando total apoio à atriz, antes mesmo da publicação da carta aberta e que vai ter o cuidado dobrado na edição das cenas que envolvam a personagem e toda a divulgação da trama.
Para o desenrolar dos crimes, Tainá Müller, que vive Verônica, entra em cena. A personagem, que na primeira temporada forjou a própria morte, ressurgirá com vários disfarces e investigará Matias, assim como fez com Brandão, vivido por Eduardo Moscovis.