Notícias
Joelma surge com rosto inchado e preocupa fãs
A cantora se apresentou no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, e sua aparência chamou a atenção
Joelma se apresentou no último sábado, 28, no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, e sua aparência chamou a atenção dos fãs.
Durante a apresentação, a cantora surgiu com o rosto inchado e nas redes sociais vários internautas questionaram o motivo. "Gente, o que houve com o rosto dela", perguntou uma seguidora.
Ao portal G1, a assessoria de Joelma explicou que "os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento". A famosa já testou positivo para a covid-19 por três vezes, sendo a última em janeiro deste ano. Na ocasião a artista estava com o esquema vacinal completo e apresentou apenas sintomas leves.
Ver essa foto no Instagram
As sequelas
Em julho de 2020 Joelma testou positivo para a covid-19 pela primeira vez. Três meses depois, em entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo, a cantora revelou que estava sofrendo com algumas sequelas da doença e que chegou a passar 60 dias de cama.
"Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração", contou ela.
Alguns meses depois, em entrevista ao programa 'Encontro', Joelma relatou que estava vivendo em uma espécie de efeito sanfona do inchaço. "Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", explicou a artista, que em fevereiro de 2021 recebeu novamente o diagnóstico positivo.