Tatá Werneck rebate internauta que pediu imitação de Paulo Gustavo: "você é imbecil?"

A apresentadora se aborreceu quando respondia algumas perguntas em seu Instagram

Tata também pediu que não usem o nome do amigo para as interações com ela.
Tata também pediu que não usem o nome do amigo para as interações com ela. - Instagram: @tatawerneck

por Redação/FC
Publicado em 08/06/2021 às 14:19
Atualizado às 14:19

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Enquanto respondia algumas perguntas de seguidores em seu perfil do Instagram, Tatá Werneck se deparou com a interação de uma internauta que pediu que ela fizesse uma imatação de Paulo Gustavo, que morreu no mês passado, vítima de complicações da Covid-19.

Aborrecida com a situação, a humorista rebateu. "Você é uma imbecil, gatora? Sério, você é imbecil?", questionou. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, mas a esposa de Rafael Vitti optou em tirar a publicação do ar. Minutos depois, Tatá se desculpou pelo episódio.

"Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mudo, mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei", explicou no Twitter. Já no Instagram, ela também pediu que evitassem falar sobre o artista durante as interações. "Por favor, não vamos usar o nome do Paulo para caixinhas de perguntas. Por favor", pediu.

Recentemente, a humorista compartilhou um vídeo emocionante do artista e pediu que os seguidores assistissem até o final. "Bravo PAULO GUSTAVO", legendou. Na última sexta-feira (4), completou-se um mês sem a presença do ator.

Leia também