Lumena coloca unhas em gel e fãs apontam riscos no sexo com a namorada

Fernanda, namorada da ex-sister, se irritou com as críticas envolvendo a relação sexual do casal

Lumena namora com Fernanda há dois anos.
Lumena namora com Fernanda há dois anos. - Twitter: @lumenaaleluia/Instagram: @fernandamaia____

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/06/2021 às 09:21
Atualizado às 09:21

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Seguindo as tendências de beleza, a ex-BBB Lumena Aleluia compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (8), uma foto mostrando a nova aquisição: unhas de gel. No entanto, o assunto acabou gerando uma grande polêmica nas redes sociais. 

Logo após o post, alguns internautas resolveram questionar se as unhas longas não iriam machucar na hora da relação sexual, por ela namorar outra mulher. "Tipo não machuca quando você vai fazer amor com mulher que tem vagina?", perguntou uma seguidora.

"Lumãe, por favor, ressignifique esse B.O. aí, se informe melhor sobre segurança no sexo sapatão: unhas sempre cortadas para não machucar a parceira e não passar ISTs", alertou outra.

Irritada com a situação, Fernanda Maia, namorada da DJ, se posicionou sobre o assunto. "Gente, não me relaciono como a Lumena há uma semana não! E essa não é a primeira vez que ela usa unhas grandes. Existe muito cuidado aqui ao contrário do que vocês estão supondo aí. Ah! E quem sugeriu a unha de gel para ela foi eu", afirmou a musicista.

"Descansem ficais de pepeca! Por aqui tá tudo bem. Fiquem tranquilos que ao primeiro sinal de maus tratos (contém ironia) manterei vocês atualizadas! Risos", concluiu.

Mais tarde, Lumena também usou o seu Instagram para se pronunciar. "É impressionante como a experiência de mulheres que se relacionam com mulheres segue sendo uma pauta de extrema invisibilidade e ignorância", iniciou.

Lumena
Sister usou seu Instagram para falar sobre o assunto. Crédito: Instagram/@lumena.aleluia

"As pessoas estão reduzindo à uma discussão de penetração. Eu me relaciono há quase dois anos com uma mulher e as pessoas estão se sentindo autorizadas a questionar se eu e ela tomamos os devidos cuidados na nossa experiência íntima", contou. 

"É importante sempre lembrar que existem diversos métodos de proteção para relações entre mulheres. O que me resta diante dessa polêmica toda é trazer informação", finalizou. 

Leia também