Suposto novo affair de Anitta é americano e bilionário

Mikey Chetrit é empresário e herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares

O rapaz é empresário com atuação no setor mobiliário
O rapaz é empresário com atuação no setor mobiliário - Montagem/FC/Instagram

por Redação/FC
Publicado em 14/04/2021 às 15:24
Atualizado às 15:24

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Lipe Ribeiro é água passada na vida de Anitta. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a cantora está em um romance com o judeu americano Mikey Chetrit. O rapaz é empresário com atuação no setor imobiliário e herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares. 

A família de Chetrit é muito conhecida nos Estados Unidos e ele esteve presente na celebração dos 28 anos da cantora em uma balada em Miami, no dia 30 de março. Acompanhada de outros amigos, e personalidades internacionais, os dois aproveitaram a noite juntos.

Anitta Aniversário
Mikey marcou presença no aniversário da cantora em Miami. Crédito/Divulgação

Em solo americano

Atualmente, Anitta está nos Estados Unidos, trabalhando em seu primeiro álbum pelo Warner Records, gravora de grandes nomes da música como Dua Lipa, Cardi B e Lady Gaga. Já fazia algum tempo em que a cantora demonstrava o interesse em morar fora das terras brasileiras, o desejo só foi adiado em 2020 devido as restrições causadas pela pandemia do Coronavírus. 

Sucessor de "Kisses", lançado em 2019, "Girl From Rio" é o quinto álbum da artista que traz um conceito bilíngue e totalmente direcionado ao mercado internacional.

Nas redes sociais, Anitta já compartilha alguns spoilers sobre o que vem por aí e garante que o clipe será o mais caro já feito por ela. "Foi o clipe mais cara da minha carreira. Muito, muito, muito, caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora", detalhou.

Divulgação
Post do feed da cantora para divulgar o novo projeto. Crédito/Reprodução: Rio Memórias

E ela não economiza mesmo. Para a produção de "Sua Cara", em 2017, gravado com Pablo Vittar e Major Lazer, ela desembolsou US $ 70 mil.