Em festa do líder, Arthur e PA entregam "amizade de milhões"

Os brothers soltaram a voz durante a festa do líder e empolgaram o público de casa

O tema escolhido para agitar a noite foi o 'Sambanejo'.
O tema escolhido para agitar a noite foi o 'Sambanejo'. - Crédito: Twitter/@Yaz_andrade92

por Redação/FC
Publicado em 24/03/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A festa do líder Arthur Aguiar no BBB22 animou os brothers e o público de casa. O tema escolhido para agitar a noite foi o 'Sambanejo', e os participantes se divertiram bastante.

Além de muita conversa sobre jogo e desabafos, durante a madrugada desta quinta-feira, 24, os brothers soltaram a voz assim que o microfone foi liberado, e claro que eles cantaram a música da edição: "A gente não vai errar, não...", e "Vida Real", de Paulo Ricardo. Confira o que rolou na festa!

Desabafo

Arthur Aguiar e Eliezer conversaram sobre jogo durante a festa. No bate-papo, o ator comentou com o colega sobre sua relação com Gustavo. Ele relembrou o desentendimento que teve com o brother e também falou sobre alguns participantes tirarem suas falas de contexto.

"Não vou aceitar esse negócio. A minha conversa com ele, que eu quis dizer, todas as pessoas que me apontaram coisas que eu fiz e não fiz todas saíram. Não estou falando que elas saíram por isso, mas, com certeza, contribuiu", disse.

O líder ainda opinou sobre alguns posicionamentos dos integrantes do quarto lollipop. "Vocês estavam muito tranquilos... Numa vibe de boa. Esse contraste era muito sinistro. Vocês eram tão fechados entre vocês que não percebiam. Nem parecia que tinha um problema acontecendo, vocês estavam sempre bem, sorrindo, se divertindo. E a gente sempre sério. [...] Não existiu um massacre contra vocês, era suado para botar um de vocês [no Paredão]", pontuou ele.

Em outro ponto da festa, Lucas conversou com Eslovênia sobre um papo que teve com Linn da Quebrada. Durante o desabafo, o estudante de medicina afirmou que não gosta quando tentam colocá-lo em "uma caixinha", dando a entender que a atriz fez isso.

"Não gosto quando as pessoas tentam me colocar numa caixinha com só aquelas opções. Não sou muito disso. E não ser isso não significa que você vai dançar com a música", afirmou.

Ao ouvir o affair, Eslô saiu em defesa de Linn. "O que Lina quis dizer não foi isso. Não é que ela queira te colocar numa caixinha. Às vezes, ela não sente confiança 100% em você pelas suas movimentações", explicou a modelo.

Briga das comadres

Natália e Jessilane tiveram uma pequena treta durante a festa do líder. As duas estava na pista de dança e acabaram se desentendendo durante a coreografia de uma música, quando a designer de unhas tentou desacelerar o ritmo dos passos da amiga. Elas saíram do local e foram conversar.

"Eu erro e depois eu danço de novo, não tem problema errar", disse Jessi. "Não é questão de errar. Eu falei que você errou? Para de ver as coisas que eu falo contigo com maus olhos", retrucou a sister.

Público enlouquece com dueto de Arthur e Paulo André

Assim que o microfone foi liberado, os brothers soltaram a voz na festa. Quando começou a tocar "Casa Azul", de Ferrugem, Paulo André dedicou a canção ao filho: "Eu choro com essa. Essa música é para o meu filho", disse ele.

Em outro momento, Arthur cantou "O Sol", de Victor Kley, e Gustavo aproveitou para alfinetar o colega de confinamento, modificando um trecho da música. "Ô, sol/ Vê se não esquece/ E te elimina, não preciso de você aqui", cantou o paranaense.

Depois, Arthur e Paulo André subiram no palco e soltaram a voz cantando Matheus e Kauan, Cazuza e Lulu Santos. Além disso, eles também cantaram "Depois da Chuva", de Rebelde, e levaram os fãs à loucura. O dueto dos brothers virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Leia também