Diante de tamanho sucesso de algumas famosas brasileiras, muitas vezes o público acaba esquecendo de que forma as estrelas acabaram ingressando na carreira artística. Muito além de modelos, muitas deram o primeiro passo como assistentes de palco, viu
Abaixo, separamos 5 rostinhos bem conhecidos para você relembrar. Confira:
Um dos principais nomes da TV brasileira, Giovanna Antonelli foi uma das que não iniciou no universo das telinhas diretamente na atuação. Em 1990, ela era "Angelicat", ou seja, assistente de palco de Angélica. Além disso, trabalhou nos programas "Clube da Criança", "Milk Shake" e "Casa da Angélica", antes de ingressar como atriz em "Tropicaliente".
Ver essa foto no Instagram
Entre 1995 e 1999, Bárbara Borges foi a "Paquita Babu". Fora isso, também trabalhou como assistente de palco no "Planeta Xuxa". Depois, brilhou em "Porto dos Milagres", "Senhora do Destino", "Pé na Jaca" e "Duas Caras".
Ver essa foto no Instagram
Mais uma Paquita da Xuxa. Leticia se transformava em "Pituxa Pastel". O trabalho foi deixado para trás em 1992, quando ingressou na carreira de atriz. Seu primeiro papel de destaque foi como "Babalu", em "Quatro por Quatro", vivendo um par romântico com Marcello Novaes.
Ver essa foto no Instagram
É provável que você não se lembre, mas em 1999, aos 16 anos, Paolla Oliveira era assistente de Celso Portiolli nos programas "Passa ou Repassa" e "Curtindo uma Viagem". Foram cerca de quatro anos na função, quando deu início ao primeiro trabalho como atriz em "Metamorphoses", na Record TV.
Ver essa foto no Instagram
Encerrando a lista, Fernanda Vasconcellos. A atriz iniciou sua carreira no SBT, como assistente de palco do "Fantasia". Já na TV Globo, sua última novela foi em 2016, quando atuou em "Haja Coração". Na Netflix, fez sucesso com "Coisa Mais Linda" e "3%".
Ver essa foto no Instagram
