5 filmes com a Zoë Kravitz que você não conhecia

Em cartaz com "The Batman", a atriz já participou de vários produções de sucesso; conheça

Aos 33, Zoë já esteve em mais de vinte longas, incluindo filmes da Marvel e da franquia Harry Potter
Aos 33, Zoë já esteve em mais de vinte longas, incluindo filmes da Marvel e da franquia Harry Potter - Crédito: Shutterstock

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 19/03/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Seguindo o sucesso de "The Batman" nos cinemas, um dos nomes mais comentados nas últimas semanas é o de Zoë Kravitz. A atriz é filha do músico Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet. Assim como os pais, ela quis explorar o mundo artístico e simpatizou com a vida dentro das telas de cinema. 

Por já conviver com a indústria do entretenimento desde mais nova, Zoë sempre foi um rosto conhecido pelo público. Na internet, ela também ficou bastante popular por ter um estilo autêntico e despojado, similar ao do seu pai. Quando decidiu ingressar, de fato, na carreira de atriz, começou com papéis menores.

Isso fez com que ela estivesse envolvida em diversas produções. Só pra se ter ideia, a a atriz já esteve em séries como "Big Little Lies" e "Californication", mas o destaque vai para a tela grande. Confira abaixo cinco filmes estrelas por Zoë Kravitz:

Homem-Aranha no Aranhaverso (2019)

Nesta versão animada do Homem-Aranha, a atriz deu voz de Mary-Jane. A trama segue o jovem Miles Morales, que é picado por uma aranha e assume o manto do herói. No meio de muita confusão, o multiverso acaba entrando em um estado caótico e cheio de versões diferentes do Homem-Aranha. Inclusive, alguns fãs chegaram a comentar uma semelhança na voz de Zoë com Kirsten Dunst, que interpretou a ruiva nos filmes estrelados pelo Tobey Maguire.

Mad Max: Estrada da Fúria (2015)

O filme de ação apocalíptico foi um dos maiores sucessos no ano de 2015. No longa, Zoë interpreta Toast the Knowing, uma das cinco esposas de Immortan Joe. As Cinco Esposas servem como um "testamento da resiliência feminina". Por causa de muitas acrobacias e movimentos, a atriz confessa que o filme foi uma das coisas mais difíceis que já fez na sua vida. 

X-Men: Primeira Classe (2011)

Essa foi a primeira aparição da atriz em um filme da Marvel e também um dos primeiros projetos que integrou para os cinemas. Ela interpreta a dançarina Angel Salvadore, que é capaz de voar com asas de insetos, também conhecida como Tempest. Inclusive, ela também participa do filme seguinte da franquia, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

Além dos filmes de super-herói, Zoë também conquistou um espaço na franquia "Harry Potter". Mais especificamente, na série de filmes derivados da história original, "Animais Fantásticos", interpretando Leta Lestrange. Ela ganhou mais espaço no segundo longa da série, intitulado "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

LEGO Batman: O Filme (2017)

Sabia que "The Batman" não foi a primeira vez que Zoë deu vida a Mulher-Gato? Em 2017, ela emprestou a voz para a personagem no filme "LEGO Batman: O Filme". Pelo visto, a animação ajudou na preparação da atriz para o papel que está em cartaz nos cinemas.

Leia também