5 artistas LGBTQIA+ que vão se apresentar no Lollapalooza

Pabllo Vittar, Miley Cyrus e Gloria Groove estão no line-up do festival

Festival está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março.
Festival está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março. - Crédito: Instagram/@pabllovittar/@mileycyrus

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/03/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A contagem regressiva para o Lollapalooza Brasil já começou. O festival, marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, é aguardadíssimo pelo público. Na web, o assunto é um dos mais comentados. Aliás, esse é um dos primeiros grandes eventos brasileiros no período de maior flexibilização diante da pandemia do Coronavírus. 

Com diversos nomes confirmados no line-up, o Lolla traz artistas que livremente vivem suas sexualidades. Cheios de autenticidade, eles inspiram fãs e seguidores a falar e amar sem qualquer tipo de rótulos. Pensando nisso, separamos abaixo 5 celebridades declaradamente LGBTQIA+ que irão abrilhantar o evento. Confira:

Miley Cyrus 

"Acho que o alfabeto LGBTQIA+ poderia continuar para sempre. Há um 'p' que deve acontecer, de pansexual", disse a cantora que se apresenta no sábado, 26 de março, à Variety.

Pabllo Vittar 

"Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays... Gosto de corpos", comentou a artista, queridinha entre o público brasileiro. Vale lembrar que Pabllo se apresenta na sexta-feira, dia 25.

Gloria Groove

"Quando eu falo de uma existência queer, quando a gente fala sobre ressignificar a existência do que é ser uma bicha, isso traz o poder para a nossa mão", afirmou à Marie Claire. Gloria sobe ao Palco Perry's by Doritos no domingo, 27.

Silva

"Acho que meu jeito de militar é com minha música, com o que represento, como trato as pessoas", refletiu Silva à Quem. Silva se apresenta no sábado, 26.

Jão

"Todo mundo sabe que já namorei meninos e meninas. Minha sexualidade nunca foi uma questão para mim", disse o cantor em entrevista para Luísa Sonza no "Prazer, Luísa". Assim como Silva, o músico se apresenta no sábado, 26.

Leia também