Jesuíta Barbosa nega romance com Alanis Guillen: 'Pessoas confundem'

Os dois atores contracenam juntos na novela das nove "Pantanal"

Jesuíta (34) e Alanis (23) são protagonistas na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa
Jesuíta (34) e Alanis (23) são protagonistas na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa - Instagram/@jesuitabarbosa @alanissguillen

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 25/04/2022 às 14:41
Atualizado às 14:41

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Um aspecto que cativou o público com "Pantanal", a mais nova novela das nove da Rede Globo, foi o romance entre os personagens Juma e Jove. Na vida real, os atores Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen são os responsáveis por dar vida ao casal. A química dos dois levantou suspeitas entre o público, que começou a desconfiar de um romance fora das telas entre os artistas.

Marcando presença na Sapucaí durante o Carnaval, Jesuíta comentou sobre os rumores do possível affair. "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", disse em entrevista para a revista "Quem". Inclusive, o ator terminou recentemente de sete anos com o também ator Fábio Audi. 

Ainda no evento, o protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa comentou sobre a repercussão de "Pantanal". "A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu, [mas] gosto de crítica ruim também", confessou.

A novela das nove é um remake da original, que foi ao ar em 1990. "Pantanal" estreou na Rede Globo em março de 2022 e vem recebendo comentários positivos do público.