Famosos lamentam a morte de Maurílio: "menino iluminado"

Aos 28 anos, o cantor sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

Maurílio fazia dupla com Luiza desde 2016.
Maurílio fazia dupla com Luiza desde 2016. - Crédito: Instagram/@mauriliolem

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/12/2021 às 19:00
Atualizado às 19:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O sertanejo Maurílio, dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira, 29, em Goiânia. Aos 28 anos, o cantor estava internado após sofrer tromboembolismo pulmonar.

No boletim médico divulgado mais cedo, a equipe informou que o artista apresentou uma piora nas últimas 12 horas depois de ter um choque séptico, ou seja, uma infecção generalizada que causa a falência múltipla dos órgãos, de acordo com o G1.

Ainda segundo o veículo, o corpo do cantor será levado para o Maranhão. Outras informações sobre o velório e enterro ainda não foram divulgadas pela família. 

Na madrugada do dia 15 de dezembro, Maurílio precisou ser internado após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. Na data, ele chegou a cair no palco, mas foi socorrido pelo produtor e Luiza, sua parceira.

Carreira

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, o cantor formava a dupla desde 2016. Na época, Luiza havia ido passar as férias na cidade natal de Maurílio e o chamou para dividir os vocais durante o aniversário de uma amiga. 

Entre os sucessos está "S de Saudade", que conta com a participação de Zé Neto e Cristiano. O hit, inclusive, foi a quinta canção mais tocada no país entre 2019 e 2020, na plataforma do Spotify

Famosos lamentam a morte do sertanejo

Nas redes sociais, diversos famosos prestaram homenagens ao cantor. Aliás, o assunto está entre os mais comentados do Twitter. Confira:

Leia também