Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"Ainda não me decidi", diz Anitta sobre voto nas eleições

A cantora revelou que irá analisar os candidatos antes de definir seu voto nas eleições presidenciais

A cantora revelou que irá analisar os candidatos antes de definir seu voto nas eleições presidenciais
Anitta afirma que não sabe em quem votará nas eleições - Crédito: Instagram/@anitta

Anitta vem usando as redes sociais para se posicionar politicamente, e já deixou claro que é totalmente contra ao governo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Em outubro deste ano acontecerá as eleições para presidente do país e, ao responder um fã no Twitter, a cantora confessou que ainda não sabe em quem votará.

A confissão aconteceu após um internauta pedir para que ela se posicionasse a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que pretende concorrer ao cargo novamente. "Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão", explicou.

Em seguida, Anitta falou sobre a decisão de aguardar as candidaturas. "Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais."

Ela ainda revelou os critérios para escolher o próximo presidente. "Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo, os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que, para o outro, pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão que não leva a nenhum lugar".

Mesmo ainda não declarando apoio para nenhum candidato, Anitta afirmou que não votará em Bolsonaro. "Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo, então essa possibilidade para mim não existe, mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse desserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia", justificou.

A artista contou que promoverá estudos sobre política. "Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia", afirmou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A atriz e apresentadora afirmou que se conhecer melhor a ajudou a "descobrir um novo amor"

TV

A partir do dia 4 de julho, a programação matinal da emissora passará por algumas mudanças; confira

Notícias

Os produtos da "Rare Beauty" serão comercializados pela Sephora; veja os detalhes

Streaming

Beijo, protagonizado na 2ª temporada de "Only Murders in the Building", entrou para os assuntos mais comentados no Twitter

Notícias

Rafa Kalimann e Bruninho foram vistos aos beijos recentemente

Notícias

Adele e Rich Paul marcaram presença no casamento do jogador de basquete Kevin Love e da modelo Kate Bock

Notícias

O cantor precisou ser internado após ser diagnosticado com hérnia de disco

Notícias

A briga judicial envolvendo a apresentadora e as filhas de seu ex-marido, Marcos Paulo, foi revivida por internautas; entenda