Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Fernanda Souza fala sobre namoro com amiga de infância

A atriz e apresentadora afirmou que se conhecer melhor a ajudou a descobrir um novo amor

A atriz e apresentadora afirmou que se conhecer melhor a ajudou a descobrir um novo amor
Fernanda Souza fala sobre a importância do autoconhecimento nas relações pessoais. - Crédito: Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza revelou nas redes sociais em abril deste ano que está namorando Eduarda Porto, sua amiga de infância.

A atriz e apresentadora prefere manter o relacionamento longe da web, mas falou abertamente sobre a descoberta deste amor em entrevista à 'Harper's Bazaar Brasil'.

Ela explicou que durante seu período sabático, que começou em 2019, e com a pandemia da Covid-19, mergulhou em uma jornada de autoconhecimento. "Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida", confessou.

"Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é", acrescentou a famosa, contando que quando sua agenda está mais tranquila vai para a casa da namorada.

 

Conhecimento e evolução

Fernanda está gravando um reality de gastronomia que será lançado pela Netflix, e quando não está trabalhando, usa algumas ferramentas para continuar buscando sua evolução.

"Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h. Não porque sou animadona, mas, porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível", disse.

E completou: "Vou treinando todos os dias o meu foco, esse processo de aquietar e silenciar a mente. Mas também permito que ela fale comigo porque nesses primeiros minutos tenho muitas ideias - desde coisas do dia a dia até insights de projetos, que anoto pelo telefone ou em um caderninho."

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

A partir do dia 4 de julho, a programação matinal da emissora passará por algumas mudanças; confira

Notícias

Os produtos da "Rare Beauty" serão comercializados pela Sephora; veja os detalhes

Streaming

Beijo, protagonizado na 2ª temporada de "Only Murders in the Building", entrou para os assuntos mais comentados no Twitter

Notícias

Rafa Kalimann e Bruninho foram vistos aos beijos recentemente

Notícias

Adele e Rich Paul marcaram presença no casamento do jogador de basquete Kevin Love e da modelo Kate Bock

Notícias

O cantor precisou ser internado após ser diagnosticado com hérnia de disco

Notícias

A briga judicial envolvendo a apresentadora e as filhas de seu ex-marido, Marcos Paulo, foi revivida por internautas; entenda

TV

A atriz contou aos fãs que vai voltar atuar, mas será em uma produção portuguesa