Notícias
DJ Ivis fala pela 1ª vez após sair da prisão: "sei que errei"
O produtor ficou três meses preso após agredir a ex-mulher na frente da filha de nove meses
Após deixar a prisão no dia 22, DJ Ivis compartilhou pela primeira vez uma publicação nas redes sociais. O produtor ficou três meses detido após agredir a ex-mulher Pamella Holanda.
Para quem não se recorda, nas imagens divulgadas em julho, ele aparece batendo na arquiteta e influenciadora digital na frente da filha de apenas nove meses, além de outras duas pessoas; um funcionário e a sogra.
"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", escreveu.
"Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", encerra.
Leia na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Entre os famosos que curtiram a publicação, Xand Avião e Nathanzinho. Na época, Xand foi um dos primeiros a se manifestar sobre o ocorrido e chegou a demitir Ivis de sua produtora.