Gil do Vigor beija pretendente no 'Mais Você' e internautas vibram

O ex-BBB se encontrou com um pretendente e o beijão foi exibido durante o programa de Ana Maria Braga

O beijo de Gil e seu pretendente movimentou as redes sociais
O beijo de Gil e seu pretendente movimentou as redes sociais - Crédito: TV Globo

por Redação/FC
Publicado em 12/05/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Gil do Vigor está à procura de um amor e aceitou participar do quadro 'Solteiros Online', do 'Mais Você', da TV Globo, para conhecer alguns pretendentes.

O ex-participante do BBB21 nunca namorou homens, e seu último relacionamento foi com uma mulher, em 2016. Ele ainda falou sobre o processo de aceitação de sua sexualidade.

"Minha família nunca se opôs, eu nunca fui aberto para compartilhar com a minha mãe e família, sempre fui muito reservado. É um processo de aceitação, internamente a gente sofre de não compreender, criei uma barreira para não enfrentar aquilo por conta da minha religião', explicou.

Gil ainda falou sobre qual perfil o atrai mais e revelou que sonha em casar e ter uma família. "Um relacionamento não é feito de estar junto o tempo inteiro, tem que ser natural, leve. Detesto homem que fala que já alcançou o que queria. A vida é constante. Pode ser gato, bonito, mas para construir uma relação tem que ser um perfil que queira progredir, construir alguma coisa", detalhou.

O beijão

Nesta quinta-feira, 12, foi exibido durante o programa 'Mais Você' um vídeo do encontro de Gil com o goiano Raimundo. Os dois jantaram e depois protagonizaram um momento romântico ao trocarem um beijo apaixonado.

Mas ao que tudo indica o romance não vai vingar. O ex-BBB explicou que eles provavelmente serão apenas bons amigos. "Eu queria namorar com ele, mas depois eu fiquei conversando com ele. Ele é muito tímido, então ficou só na amizade", disse ele.

Reação dos internautas

O beijo de Gil do Vigor exibido no programa de Ana Maria Braga rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Os internautas vibraram com o momento, principalmente por se tratar de dois homens. 

Leia também