Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Conheça o irmão de Luciano Huck que foi vítima de estupro

Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck, revelou que foi vítima de estupro duas vezes

Irmão de Luciano Huck
Fernando Grostein Andrade revelou que foi vítima de estupro - Crédito: Instagram/@lucianohuck

Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, revelou que foi vítima de estupro duas vezes. A primeira vez aconteceu quando ele tinha apenas 14 anos, e a segunda, aos 28. O cineasta expôs o ocorrido em entrevista à Revista Piauí.

“Eu era um adolescente com traços bastante andróginos. Quando tinha 14 anos, durante uma festa em uma boate, homens me seguraram à força e penetraram meu ânus com o dedo”, relatou.

Grostein confessou que o ocorrido fez com que ele mudasse algumas atitudes: “Desde então, passei a anular o meu modo de ser: postava a voz, para fazê-la mais grossa, e me reprimia na hora de caminhar, para parecer mais masculino”, desabafou.

O segundo episódio em que foi vítima de estupro, contudo, Fernando disse que ainda não se sente preparado para expor. “Aos 28 [anos], fui estuprado mais uma vez, porém sobre este episódio não consigo falar ainda”, disse ele.

Quem é Fernando Grostein

O irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, tem 41 anos e é diretor de cinema. Ele é conhecido pelos documentários “Coração Vagabundo”, com Caetano Veloso e “Quebrando o Tabu”, que mostra algumas personalidades políticas discutindo a “guerra” às drogas.

O cineasta também já dirigiu campanhas publicitárias para grandes marcas como Coca-Cola, Pfizer e Nestlé. Além disso, ele também é sócio-diretor da Spray Filmes, que produz filmes publicitários, documentários e filmes para entretenimento.

Atualmente, Fernando está se preparando para lançar o documentário “Quebrando Mitos”, que abordará a suposta masculinidade tóxica do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A apresentadora revelou o que faria com Luciano Huck em seu último dia de vida

TV

Final do programa está marcada para acontecer no dia 2 de julho

Famosos de A a Z

Está circulando na internet um vídeo do irmão de Virgínia Fonseca, beijando outra mulher que não é sua esposa; Entenda

TV

No Domingão do Hulk, o padre trocou uma palavra comum por um palavrão o que rendeu muitas risadas