Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Renascer: conheça os atores por trás de Sandra e João Pedro

Sandra e João Pedro se tornaram os personagens mais buscados de Renascer na internet

Renascer: conheça os atores por trás de Sandra e João Pedro
Renascer: conheça os atores por trás de Sandra e João Pedro - Foto: Globo

A personagem Sandra, interpretada por Giullia Buscacio, mudará totalmente a história de João Pedro, interpretado por Juan Paiva, em Renascer. Devido às reviravoltas vividas na trama, o casal passou a ganhar destaque nas buscas na internet. Mas afinal, qual a trajetória de Giullia Buscacio e Juan Paiva?

Nos últimos capítulos de Renascer, João Pedro rompeu seus laços com José Inocêncio e investiu no affair com Sandra. Por conta disso, as buscas pelos nomes de seus intérpretes aumentaram nos sites de pesquisa.

Filha do ex-jogador de futebol Júlio César, Guillia Buscacio, nasceu em Portugal, mas trilhou sua carreira no Brasil. Em seu currículo, a atriz carrega papéis como o de Jacira da novela Novo Mundo (2017) e a Isabel de Éramos Seis (2019). Além disso, ela já namorou Leandro Pagliaro e Pedro Cantelmo e viveu um affair com Vitão.

Por outro lado, Juan Paiva, que dá vida a João Pedro em Renascer, nasceu no Vidigal, no Rio de Janeiro, e iniciou sua carreira artística cedo. Durante sua trajetória, um de seus papéis de maior destaque foi como Ravi da novela Um Lugar ao Sol (2021). Porém, já atuou em Malhação: Viva a Diferença (2017), Totalmente Demais (2015) e Sob Pressão (2022). Além disso, ele interpretou o cantor Buchecha no filme Nosso Sonho (2023).

Por fim, o ator está casado com Luana Souza, com quem vive um relacionamento desde 2013. Inclusive, o casal teve Analice, que nasceu em 2015, na juventude Juan.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04