Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bienal do Livro: saiba quando acontece o evento literário em São Paulo

Neste Dia Mundial do LIvro, te contamos tudo sobre o evento mais aguardado pelos amantes de livro

Bienal do Livro: saiba quando acontece o evento literário em São Paulo
Bienal do Livro: saiba quando acontece o evento literário em São Paulo - Foto: Shutterstock

Nesta terça-feira (23) comemora-se o Dia Mundial do Livro. Pensando nisso, viemos trazer todas as informações que você precisa saber sobre o evento literário mais aguardado de São Paulo: a Bienal do Livro.

Este ano, a Bienal acontece entre os dias 6 e 15 de setembro. Porém, preste atenção, porque o evento está de local novo. Na edição de 2024, a Bienal do Livro de São Paulo será no Distrito Anhembi.

Atualmente, nenhuma informação sobre a venda dos ingressos foi divulgada. Porém, já sabemos que o evento espera que 600 mil visitantes passem pelo Anhembi em 10 dias de evento.

O evento já conta com mais 150 expositores confirmados! Entre eles estão editoras, livrarias, distribuidores e editoras independentes. Esse é o caso da Ciranda Cultural, Record, Cia das Letras, Sextante, VR Editorial, Faro Editorial, Distribuidora e Livraria Loyola, Livraria da Vila, HarperCollins, Cortez, Labrador, Panini, Girassol, e muito mais.

Por fim, vale destacar que o país em destaque este ano na Bienal do Livro de SP é a Colômbia! De acordo com a organização do evento, a homenagem pretende destacar a rica diversidade cultural e literária que a América Latina tem a oferecer. Aliás, o país contará com uma área de 300m2 no evento, onde o público vai poder vivenciar uma série de atividades culturais.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real