Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Quem vai ganhar o BBB 24? Enquetes apontam virada na reta final

Grande final do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16)

Quem vai ganhar o BBB 24? Enquetes apontam virada na reta final
Quem vai ganhar o BBB 24? Enquetes apontam virada na reta final - Foto: Divulgação/TV Globo

A cada dia que passa, a final do BBB 24 fica mais próxima! Neste domingo (14), Alane foi a última eliminada do reality show. Ou seja, temos finalmente os nossos finalistas!

Saberemos quem será o grande ganhador da edição nesta terça-feira (16) e por aqui estamos contando as horas. E aí, quem será que levará o prêmio milionário para casa: Davi, Matteus ou Isabelle?

De acordo com a última atualização do Votalhada, site que reúne as principais estatísticas de sites e redes sociais, para os internautas Davi deve ser o grande vencedor. O participante, que protagonizou grande parte das discussões e movimentações da casa, tem 69% da intenção de voto do público.

O resultado é relativamente parecido quando falamos das enquetes de site como Splash Uol, CNN Brasil e mais. Por lá, Davi reúne mais de 67% das intenções voto.

E como fica o resto do pódio? Tudo indica que teremos Matteus, antes cotado para ser o grande vencedor, em segundo lugar — variando entre 14% e 20% das intenções de voto do público. Dessa forma, Isabelle fica com o terceiro lugar, ficando com cerca de 10% das intenções do público.

Por fim, vale lembrar que a grande final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16) e terá transmissão ao vivo na Globo, assim como no Globoplay.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil