Connect with us

O que você está procurando?

Viagem

Julio Rocha fala sobre a possibilidade da filha nascer nos EUA: “Preparado”

Casal está esperando sua terceira filha, ainda sem nome decidido

Julio Rocha fala sobre a possibilidade da filha nascer nos EUA
Julio Rocha fala sobre a possibilidade da filha nascer nos EUA - Foto: Divulgação

O casal Julio Rocha e Karoline Kleine estão à espera da mais nova integrante da família, que ainda não tem um nome. Entretanto, o casal decidiu fazer uma viagem com os dois filhos, José e Eduardo, para curtir os parques da Disney e aproveitar os Estados Unidos.

De acordo com o ator, ele e a esposa não pretendem realizar o parto por lá. A ideia é que a Princesa, como eles chamam, nasça no Brasil. Porém, como algumas coisas são imprevisíveis, Julio brinca: “Não planejamos, mas eu carrego já no meu currículo de Pai a participação em dois partos, então, se acontecer sem planejar e a bebê nascer, estou preparado”.

De acordo com Julio Rocha, a viagem foi feita pensando nos dois filhos do casal. Por isso, a ideia é que o passeio seja o mais proveitoso possível para os meninos. Então, a visita aos EUA se prolongou até para uma passagem por Miami. “Sinceramente, eu e a Karol nos divertimos com eles se divertindo”, confessou o ator.

Ator revelou condição para voltar a atuar na TV

O ator Julio Rocha, que tem em seu currículo dezenas de novelas, filmes e peças de teatro, resolveu apostar na internet. Mas ainda que voltar às novelas não esteja nos planos de Rocha no curto prazo,  tem um autor que ele revelou que, rapidamente, aceitaria um convite. No caso, é Aguinaldo Silva.

“O autor que mais trabalhei e que incrivelmente conseguiu resultados incríveis na internet era o Aguinaldo Silva! Onde ele está? Esse se fizer uma novela, eu pagaria para sair do conforto do meu circo para trabalhar com ele”, disse Julio Rocha aos risos, por fim. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04