Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

João Gomes mostra construção de mansão em sua fazenda nova

O cantor mostrou em seu Instagram detalhes do imóvel em Pernambuco

João Gomes mostra construção de mansão em sua fazenda nova
João Gomes mostra construção de mansão em sua fazenda nova - Foto: Reprodução/ Instagram/ @joaogomescantor

Um luxo! João Gomes compartilhou detalhes da sua nova casa em Pernambuco. O cantor está construindo o imóvel na zona rural com direito a chalé, piscina enorme e baia.

A “Casa da roça”, como o cantor apelidou a construção, fica de frente a um rio. De acordo com o Jornal Extra, João pega água de lá e armazena em um reservatório grande, uma espécie de piscina.

Além disso, em volta do imóvel, que possui o tamanho de alguns terrenos, será cercado de gramado, areia, quiosques, mesas e bancos simulando uma praia particular.

Para receber as visitas, João Gomes planejou quatro chalés. De acordo com o cantor, os quartos terão o mesmo tamanho e terão acabamento frio, para diminuir a temperatura do ambiente. “Quem vier, vai ter um quarto separado, simples, mas confortável, com banheiro e uma área aberta que é para filtrar o calor nos dias mais quentes”, contou.

Aliás, as novidades não para por aí: os animais também terão um espaço dedicado à eles. Para os cavalos, o cantor pediu duas baias exclusivas, que, inclusive, já possuí um habitante. Para as galinhas, um galinheiro foi construído e já está com as novas moradoras.

A obra ainda não está finalizada mas João afirmou que esta não será sua casa fixa. Isso porque ele e a namorada, Ary Mirelle, continuarão morando em seu apartamento enquanto constroem outra residência em um condomínio.

Confira imagens da nova mansão de João Gomes:

Advertisement

Você também vai gostar