Connect with us

O que você está procurando?

Viagem

5 viagens instagramáveis aprovadas por seus famosos favoritos

Decida o destino da sua próxima viagem com essas dicas dos famosos

5 viagens instagramáveis aprovadas por seus famosos favoritos
5 viagens instagramáveis aprovadas por seus famosos favoritos - Foto: Instagram/@luapio

Com o crescimento das redes sociais, a gente sabe que ir em viagens virou, além de uma oportunidade de conhecer outros lugares, uma oportunidade perfeita para uma boa foto no feed. E ninguém sabe melhor disso do que nossos famosos favoritos.

Por isso, selecionamos cinco lugares super instagramáveis — e aprovados pelas celebridades para você escolher suas próximas férias:

Santorini, Grécia

5 viagens instagramáveis aprovadas por seus famosos favoritos
Foto: Instagram

As vistas maravilhosas do mar Egeu e, claro, as icônicas casinhas brancas tornaram Santorini um local super popular para as viagens dos famosos. Celebridades como Kourtney Kardashian e Vanessa Hudgens já posaram por lá, aproveitando o pôr do sol maravilhoso e as piscinas de borda infinita. Na ilha, a foto babadeira no feed é garantida!

Maldivas

Foto: Instagram/@justinbieber

Não precisamos nem falar que as Maldivas já encantaram diversas celebridades com suas águas cristalinas e suas vilas. Famosos como Jennifer Lopez e Justin Bieber já publicaram fotos mergulhando e aproveitando a vida beira-mar em suas praias particulares por lá.

Tulum, México

Foto: Instagram/@paulafernandes

Definitivamente um local em ascensão, a fama de Tulum entre as celebridades é mais recente. Com as praias maravilhosas e uma cultura super vibrante, celebridades como Gisele Bündchen e Demi Lovato já compartilharam as paisagens de tirar o fôlego da cidade Mexicana.

Ibiza, Spain

Foto: Instagram/@luapio

Se você pensou em praias bonitas e muita festa, Ibiza é o seu lugar! Celebridades como Paris Hilton e Justin Bieber já foram flagrados aproveitando as férias por lá e, claro, compartilhando aquelas fotos invejáveis da vista para o Mediterrâneo. Tem coisa melhor?

Maui, Havaí

Foto: Instagram/Cinthia DIcker

Por fim, mais uma ilha. Esse paraíso tropical conta com cachoeiras, praias maravilhosas e muita natureza — o combo perfeito para uma foto linda para o Instagram. O Havaí já foi o destino para viagens de vários famosos, como Oprah Winfrey, Cinthia Dicker e Rihanna já aproveitaram esse momento de relaxamento.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04