Connect with us

O que você está procurando?

Viagem

Paris Hilton é detonada na web após ser flagrada de férias no Havaí; entenda

Ilha de Maui vem sofrendo com incêndios florestais violentos na região de Lahaina

Paris Hilton é detonada na web após ser flagrada de férias no Havaí; entenda
Paris Hilton é detonada na web após ser flagrada de férias no Havaí - Foto: Shutterstock

Em meio aos incêndios florestais na ilha de Maui, no Havaí, Paris Hilton usou seu perfil nas redes sociais para ajudar ONGs locais. Essas publicações vêm logo após cliques flagrarem a herdeira e o marido de férias na ilha, mesmo com avisos oficiais pedindo para que turistas evitassem as áreas afetadas. Paris Hilton e seu marido, Carter Reum, estavam em Wailea, situado a quase 50 quilômetros de Lahaina, principal local atingido pelo incêndio.

De acordo com o Daily Mail, o início das férias da socialite em Maui coincidem com os incêndios em Lahaina. Enquanto isso, às Autoridades de Turismo do Havaí emitiram alertas para que turistas evacuassem a ilha, para que operações de busca e resgate em andamento pudessem ser feitas com mais urgência.

“Paris Hilton está de férias em Maui em um resort a 30 minutos de Lahaina. Imagine assistir milhares de pessoas perderem suas casas, entes queridos, famílias, etc., e então esperar que eles SERVAM BEBIDAS ENQUANTO VOCÊ BRINCA NA PRAIA EM FRENTE A ELES”, criticou um internauta, em uma rede social. “Eles chegaram no mesmo dia em que os incêndios começaram.. Como eles saberiam que isso ia acontecer?”, defendeu outro.

Embora não se saiba quando Paris Hilton encerrou sua visita ao Havaí, atualmente, publicações mais recentes mostram a herdeira em um iate na Grécia.

Para o portal britânico, uma fonte anônima fez questão de destacar o amor que a socialite tem pela ilha. “Maui sempre ocupou um lugar especial em seu coração. Ela tem reunido suprimentos e levado para abrigos e para aqueles que precisam. Ela já o fez e continua a fazê-lo”, disse a fonte.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04