Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Romance de Chorão com esposa vai virar filme; saiba tudo

Longa será baseado no livro escrito por Graziela Gonçalves

Romance de Chorão com esposa vai virar filme; saiba tudo
Romance de Chorão com esposa vai virar filme - Foto: Arquivo pessoal

O romance de Chorão, do Charlie Brown Jr., com sua esposa Graziela Gonçalves vai virar filme. É isso mesmo!

Nesta terça-feira (9), que marcaria o 54º aniversário do cantor, recebemos a notícia de que Hugo Prata e Felipe Novaes — nomes por trás do documentário “Chorão: Marginal Alado” — comandarão o projeto. Além disso, Duda de Almeida ficará responsável pelo roteiro do longa-metragem.

Disponível na Netflix, o documentário lançado em 2019 explorou por meio de entrevistas com familiares, amigos e músicos, a vida intensa e o impacto causado pelo vocalista da banda Charlie Brown Jr. Confira o trailer, para relembrar:

Agora, o filme irá se basear no livro de 2018 “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, de autoria da própria mulher do vocalista do Charlie Brown Jr.

Até o momento, não temos nenhuma data de estreia prevista ou se ficará disponível no streaming. Mas já é bom ficar de olho!

Sobre Chorão

Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, foi líder e fundador de uma das maiores bandas do rock nacional: Charlie Brown Jr. Apesar do grande talento e sucesso alcançado, o cantor vivia problemas com drogas. Chorão faleceu devido a uma overdose de cocaína, no dia 6 de março de 2013, aos 42 anos.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos por onde anda a família discreta da apresentadora

Famosos de A a Z

Atriz é casada há mais de 15 anos

Famosos de A a Z

Quem já ouviu falar de déficit de atenção? O distúrbio, também apelidado de TDAH, apesar de ser mais observado e comentado em crianças e...

Famosos de A a Z

Alessandra Negrini é mãe de dois filhos: Antonio e Bettina