Connect with us

O que você está procurando?

TV

Vale a Pena ver de Novo: saiba qual será a próxima novela reprisada

Globo revelou novela que terá reprise no próximo trimestre

Vale a Pena ver de Novo: saiba qual será a próxima novela reprisada
Vale a Pena ver de Novo: saiba qual será a próxima novela reprisada - Foto: Globo/João Cotta

Sucesso do autor Walcyr Carrasco, com vilã que amamos odiar, mocinhos apaixonantes, muito romantismo, tons de comédia, e uma trilha sonora inesquecível, “Alma Gêmea” é a próxima novela a ser exibida pela TV Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”. A estreia está prevista para o próximo trimestre. 

O público vai rever a história de um romance marcado pela tragédia, mas que ganha a chance de recomeçar. A trama parte do casal formado por Rafael (Eduardo Moscovis), um botânico que cria rosas, e Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina doce e delicada. Ambos se apaixonam à primeira vista, têm um filho e vivem uma vida feliz. Porém, um assalto, armado pela governanta da casa, a amargurada Cristina (Flávia Alessandra), provoca a morte de Luna. 

Rafael fica arrasado com a perda da esposa. Solitário e desgostoso da vida, passa a maioria do tempo em casa. Vinte anos depois, o botânico se surpreende com a chegada da empregada Serena (Priscila Fantin), que desperta sua atenção. Um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou um tiro, e outras semelhanças com a amada que se foi, o fazem acreditar novamente no amor. Seria ela a reencarnação de Luna?

E aí, pronto para o “Vale a Pena ver de Novo”?

Sobre “Alma Gêmea”

A trama se divide em duas fases, com início na década de 1920, e ambientada, na sequência, nos anos 1940. Criada e escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Thelma Guedes, direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos, direção-geral e direção artística de Jorge Fernando, a trama estreou em 2005, foi reexibida em 2009 na TV Globo, também no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e no Viva, em 2022. 

Por fim, vale destacar que a novela conta ainda com Ana Lucia Torre, Drica Moraes, Ângelo Antônio, Elizabeth Savala, Alexandre Barillari, Emiliano Queiroz, Emilio Orciollo Netto, Erik Marmo, Ernesto Piccolo, Fernanda Machado, Fernanda Souza, Fúlvio Stefanini, Kayky Brito, Luigi Baricelli, Malvino Salvador, Marcelo Faria, Mariah da Penha, Rita Guedes, entre outros, no elenco.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04