Isis Valverde comenta separação e nega boatos de mudança

"Eu e André nos respeitamos muito", disse a atriz pela primeira vez após o término

Isis Valverde e André Resende ficaram juntos por seis anos.
Isis Valverde e André Resende ficaram juntos por seis anos. - Crédito: Instagram/@andreresende1

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/02/2022 às 09:30
Atualizado às 09:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Pela primeira vez desde o término com o empresário André Resende, Isis Valverde abriu o coração para falar sobre o romance. Os pombinhos ficaram juntos por seis anos e o anúncio do rompimento aconteceu na última quarta-feira, 23. 

A atriz, de acordo com o Jornal Extra, aproveitou o momento para negar que esteja deixando o Brasil para morar nos Estados Unidos para seguir carreira internacional.

"Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual. Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", afirmou. 

Sobre uma possível crise no romance, um amigo do ex-casal explicou que: "Foi um desgaste natural, como ocorre em muitas relações. E os dois são muito parceriros. Não teve briga e barraco". 

"Eu e André nos respeitamos muito e agora estamos focando no nosso amor maior que é o Rael", completou a artista. Vale dizer que, segundo a assessoria, a atriz não desfez o contrato com a Globo, válido até o fim de 2021. Já no próximo domingo, 27, ela participa de um desfile em Paris. 

Leia também