Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda: assustada, Alicia pede ajuda inusitada para a produção

A peoa passou um sufoco durante o trato do cavalo

A Fazenda: assustada, Alicia pede ajuda inusitada para a produção
A Fazenda: assustada, Alicia pede ajuda inusitada para a produção - Foto: Reprodução/ Instagram

Alicia X levou um susto na manhã destá terça-feira (17). Isso porque ela estava cuidando do cavalo Colorado em ‘A Fazenda 15‘ e precisou chamar a produção devido a um imprevisto. A cantora ficou preocupada e não conseguiu resolver a tarefa sozinha.

Durante o trato do Colorado, o tempo fechou e Alicia ficou com medo da possibilidade de chuva. A irmã do MC Daniel ficou tensa e pediu orientação da produção. “Ele não gosta de ficar na chuva, o que eu faço?”, questionou.

Rapidamente, a organização do reality rural ajudou a peoa. Em resposta a Alicia, por meio de um áudio baixo, mas audível, eles orientaram ela a guardar o cavalo e retornar a baia. Além disso, a cantora recebeu auxílio da colega Márcia Fu, que ainda brincou com o animal.

Aliás, nesta edição os peões ganharam uma função nova: câmera-trato. Isso porque sempre que o sinal sonoro é disparado o peão precisa pegar a câmera, que fica no closet, e filmar, do começo ao fim, toda o trato do animal. Agora, os telespectadores conseguem acompanhar o momento de diferentes ângulos. No entanto, o celular serve apenas para filmar, os participantes não podem pedir votos nele.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio