Sextou! Ouça os principais lançamentos musicais

Com muita emoção, Dulce Maria lançou a primeira música em espanhol de Marília Mendonça; confira!

Parceria de Silva, Marina Sena e RDD também está na lista de destaque.
Parceria de Silva, Marina Sena e RDD também está na lista de destaque. - Crédito: Divulgação/Flaney Gonzallez/@atilabrittoo/@amarinasena2

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/12/2021 às 16:20
Atualizado às 16:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sextamos com gosto quando o assunto é música! Abaixo, separamos os artistas que já estão conquistando a web com os novos hits desse finalzinho do ano. Confira:

Dulce Maria e Marília Mendonça

Mais especial do que nunca, Dulce Maria lançou a primeira música em espanhol da carreira de Marília Mendonça, morta em novembro deste ano em decorrência de um acidente aéreo. A faixa "Amigos con Derechos" faz parte de "Origen", o álbum mais recente da ex-RBD mexicana. 

Silva, Marina Sena e RDD

"Te Vi Na Rua”, parceria de Silva, Marina Sena e RDD é é uma música que surgiu da vontade de reencontrar meus amigos, daqueles flertes de verão e de dançar ao som de uma batida que só a Bahia tem. A faixa une dois artistas admirados por Silva; RDD com o swing soteropolitano e Marina Sena com seu borogodó arrasador. 

FKA Twigs e The Weeknd/ Aaliyah e The Weeknd 

Dose dupla? Com certeza! The Weeknd marcou presença em duas novidades nesta semana. A primeira foi na companhia de KFA Twings em "Tears In The Club", faixa aguardadíssima pelos fãs. Já "Poison" é uma faixa póstuma com Aaliyah que faleceu em uma tragédia aérea em 2001. 

Israel & Rodolffo e Juliette

Os sertanejos dividiram os vocais com a paraibana, campeã do BBB21 no single "Sobre". A canção ou melhor, o baião, fala sobre perdão, amor e muitas possibilidades, com um ritmo super popular. 

Alok, Ludmilla e Orochi

Depois de uma super parceria, já poderíamos imaginar um videoclipe daqueles, né? Com produção assinada por Cauã Csik e Maihara Marjorie, o visual é super dinâmico, com cenas coreográficas e efeitos de luz mega babadeiros. 

Giulia Be 

Após ter sido anunciada como protagonista de "Depois do Universo", mais uma aposta da Netflix, Giulia Be lançou "Show", com composição própria e inspirada em ninguém menos que Taylor Swift. A letra traz um momento de perseguição da mídia e como esse trabalho repleto de desonestidade por afetar a relação com o público. 

Glooria Grove

Já imaginou "A Queda" e "Leilão", dois mega hits de Gloria, com batidinhas de piseiro? Pois bem, esse foi o resultado de um remix que tá conquistando todo mundo. O corpo chega a dançar sozinho!

Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra

Sem medo e grandona, a mãe tá estourada! Brincadeiras à parte, em novembro, Deolane, viúva de MC Kevin, deu início a carreira artística com o lançamento de "Meu Menino", em homenagem ao marido. Agora, ao que parece, o sucesso musical despertou mais um interesse. Ao lado das irmãs Dayanne e Daniele, ela gravou "Quem Paga Sou Eu", esbajando todo o luxo!

Izzy La Reina

Radicada nos Estados Unidos, a brasileira Izzy La Reina se juntou ao cantor norte-americano TMG FRE$H para o lançamento do videoclipe de "Perfect Timing", traduzindo aquele tão sonhado encontro com o par perfeito.

Mais lançamentos

Com referências à mitologia grega e às experiências pessoais que viveu, Vitor Fadul lançou "Odisseu", seu segundo single, após a estreia de "Freshness". Com composição própria, o artista imprime todo seu estilo, apostando no romance, superação e poesia, sem deixar de lado a pegada dançante. 

MC Zaac, Gabily, FunBabe e Los Brasileiros estão juntinhos em "Sem Freio". A faixa é uma aposta que mescla funk e pop. E a faixa já veio acompanhada de um clipe bem coloridão, fazendo uma referência ao mundo dos games. 

O DJ e produtor carioca Rennan da Penha acrescenta mais um hit na carreira. Desta vez, ele se une à Mc Flavinho para lançar a música e clipe ‘Me Beija e Me Abraça’. O lançamento promete ser uma das apostas do verão brasileiro.

Por fim, WC no Beat, precursor do Trap Funk, retorna ao trap e ao rap com a música inédita "Na Onda do Gin", com as participações dos nomes em ascensão na cena Igão, Kyan e Yunk Vino. 

Leia também