Izzy La Reina fala sobre dueto romântico com TMG FRE$H

O videoclipe de "Timing Perfect", será lançado nesta sexta-feira, 17; confira as fotos exclusivas!

O audiovisual tem inspirações em Black Mirror e com uma pegada sobre o amor.
O audiovisual tem inspirações em Black Mirror e com uma pegada sobre o amor. - Crédito: Divulgação/Mike Leisure

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/12/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Radicada nos Estados Unidos, a brasileira Izzy La Reina se junta ao cantor norte-americano TMG FRE$H para o lançamento do videoclipe de "Perfect Timing", nesta sexta-feira, 17, no YouTube. 

Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa faz parte do recente álbum "Margiela Language" do rapper. A letra traduz aquele tão sonhado encontro com o par perfeito, sabe? Ouça:

Izzy conta que esse é o típico relacionamento que pode acabar em qualquer momento, no entanto, é exatamente perfeito para aquele instante em específico. E não pense que apenas a composição é à base do romance. O audiovisual também se joga em um universo cheio de fantasias.

"Ele está dormindo e eu apareço nesse sonho dele, onde a gente não se encontra, mas nos vemos, como duas realidades diferentes”, explica a carioca.  

Gravado em Los Angeles, o clipe ainda traz referências a "Black Mirror", da Netflix. Izzy adianta que o vídeo mostra como se ele estivesse procurando a pessoa perfeita no mundo aleatório; em um telão, com várias pessoas, ele a encontra. Romântico, né? 

Izzy La Reina
Crédito: Divulgação/Mike Leisure

Marca registrada da artista, as coreografias também estão presentes no trabalho. No entanto, o single possui um toque diferencial, mais suave. "Eu acho que esse trabalho se difere um pouquinho dos meus outros projetos porque eu não sou uma pessoa que canta muito sobre romance ou amor. Eu sou uma pessoa que vai muito mais pelo lado do amor próprio, empoderamento e confiança", conta com exclusividade ao FC. 

Izzy La Reina
Crédito: Divulgação/Mike Leisure

Leia também