Música
Kim Kardashian vestida de noiva marca evento polêmico de Kanye West
O rapper lançou o disco Donda nesta quinta-feira (26) com transmissão pela Apple Music
O lançamento do disco "Donda", do rapper Kanye West, transmitido pela Apple Music, na noite desta quinta-feira (26), causou polêmica nas redes sociais. De início, o artista reproduziu uma réplica da casa que viveu durante a infância, no meio do estádio Soldier Field, em Chicago.
Na varanda da residência, Marylin Manson, que sofre um processo judicial sob a acusação de múltiplas agressões sexuais e abuso, e DaBaby, dono de falas homofóbicas, duramente criticado na internet.
Kanye brought out Marilyn Manson and DaBaby during his Donda listening party in Chicago... pic.twitter.com/whLcxGdTQK
— Consequence (@consequence) August 27, 2021
As imagens rapidamente viralizaram na web que fez questão de reagir. "É assim que você sabe que Kanye é um lobo na pele de cordeiro: fazendo música e se associando com aquele palhaço orador do culto, Manson", comentou um internauta.
"Um predador sexual e um homofóbico Por que ele está se associando com essas pessoas A única razão que posso pensar é que Kanye é um lixo absoluto também", disse outro.
Oi, Kim Kardashian!
Talvez o ponto mais alto da noite tenha sido a aparição de Kim Kardashian. O casal entrou com processo de divórcio, mas desta vez a famosa surgiu com um vestido de noiva chiquérrimo da Balenciaga Couture durante a canção "No Child Left Behind", sendo a última apresentação do evento.
e o Kanye que renovou os votos com a Kim Kardashian no meio do show kkkkkkkk pic.twitter.com/5Q7qIImMLK
— pedro alcantara (@predoalcantara) August 27, 2021
De acordo com as informações do TMZ, apesar da performance, os dois não reataram o romance, mas seguem apoiando um ao outro. Além disso, a socialite deixou claro que apesar da separação, não abriria mão do sobrenome West.