Adriane Galisteu promete causar na próxima temporada de "A Fazenda"

Sob o comando de estrela, o programa tem estreia prevista para o dia 14 de setembro

Desta vez, 21 celebridades ficarão confinadas por 94 dias em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Desta vez, 21 celebridades ficarão confinadas por 94 dias em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. - Instagram: @galisteuoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 27/08/2021 às 16:30
Atualizado às 16:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A nova temporada de "A Fazenda", da TV Record, já está no caminho. Depois de Rodrigo Carelli, diretor da emissora, afirmar que o elenco é o melhor já montado, foi a vez de Adriane Galisteu, apresentadora do reality comentar sobre sua postura para comandar a atração, com estreia prevista para setembro. 

Em entrevista ao OtaLab, de Otaviano Costa, ela disse que a grande diferença da vez está em ser mulher à frente do microfone.

"Por alguns motivos, os realities foram apresentados por homens, assim como o domingo na TV brasileira, que sempre foi muito masculino. A gente não sabe explicar direito o porquê, mas sempre foi assim. Então, acho que a grande diferença está em ser uma mulher. Não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver e de assistir ao programa, ao detalhe... Sabe assim, o c* do mosquito? Isso é coisa de mulher, gente. Mulher repara", disse aos risos.

Galisteu ainda se divertiu ao dizer que pretende aquecer bastante as polêmicas entre os participantes. "Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu", afirmou. 

Assim como o público, ela também não sabe quem integra o elenco oficial, apesar das diversas listas já especuladas nas redes sociais. "Faz parte do meu estilo de apresentar. No 'Power Couple' eu não sabia de ninguém, eu gosto de curtir essa expectativa que o público também sente", revelou.

Leia também