BBB
Juliette conta o que fez com o prêmio do BBB 21 e abre o jogo sobre a fama
Não vale ganhar amor de todos e se perder, revelou
Após sair como a grande a campeã do Big Brother Brasil 21 e faturar R$ 1,5 milhão, a maquiadora e advogada Juliette Freire revelou, em entrevista ao Fantástico no último domingo (27), que não gastou nenhum centavo do dinheiro que recebeu. "Nada. Não gastei R$ 1 ainda", contou.
Com a rotina agitada desde o dia 4 de maio, quando o reality chegou ao fim, ela falou sobre a estreia do seu documentário "Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette", já disponível na Globoplay. "Eu estou com o documentário 24 horas comigo, tem todo o trabalho, toda a equipe trabalhando comigo. O público vai conhecer minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer", afirmou a paraibana.
Nada de ser famosa
Ao contrário do que muitos pensam, Juliette não entrou no game com o intuito de ser famosa. Em conversa com Camilla Coutinho para a revista "Garotas Estúpidas" de julho onde é destaque na capa digital, ela fala sobre a fama. "Falando friamente, queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim", afirmou.
Ver essa foto no Instagram
"Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto", acrescentou na conversa, adiantada pelo Blog do Ancelmo.
Com mais de 31 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, ela faz pontua que não faz questão de agradar ninguém. "Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou Agora, aguente".
Ver essa foto no Instagram
"As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas", finaliza.