Após polêmica com Multishow, Ludmilla nega marketing em documentário

Mesmo com a discussão, funkeira anunciou nesta segunda (25) a estreia do seu documentário no canal; entenda!

No Twitter, a funkeira disse que sua discussão foi com a premiação e não com o canal
No Twitter, a funkeira disse que sua discussão foi com a premiação e não com o canal - Instagram: @ludmilla

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/10/2021 às 15:50
Atualizado às 15:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

As polêmicas envolvendo o nome de Ludmilla e o Prêmio Multishow ainda não chegaram ao fim. Nesta segunda (25), a funkeira usou as redes sociais para rebater as acusações de que estaria promovendo o seu mais novo documentário com a discussão. Eita!

Não indicada na categoria "Cantora do Ano", a artista cancelou sua performance na premiação e fez questão de falar sobre seus números, alcance e falta de espaço para nomes que representam minorias. 

Acontece é que hoje, Lud divulgou a estreia do documentário "Rainha de Favela", em parceria com o canal. O assunto ganhou destaque nas redes sociais e alguns internautas sugeriram que toda a briga não passou de uma jogada marketing. 

"Eu não acredito que essa treta da @ludmilla com o @multishow era apenas marketing para um documentário", escreveu. No Twitter, a carioca negou qualquer possibilidade de propaganda.

"Graças a Deus e ao meu trabalho eu não preciso disso. O meu problema foi com Prêmio Multishow e não com o canal", iniciou. 

Ao final, ela afirmou que segue cumprindo todas as responsabilidades com o canal e não com a premiação. Vale lembrar que o documentário ficará disponível no Multishow e no Globoplay a partir do dia 15 de novembro.

Leia também