Fátima Bernardes sobre namoro com homem mais novo: "é um massacre"

Túlio, tem 33 anos e os dois assumiram o romance em novembro de 2017

O etarismo, ou seja, quando existe um preconceito de idade, principalmente com mulheres, foi destaque da entrevista.
O etarismo, ou seja, quando existe um preconceito de idade, principalmente com mulheres, foi destaque da entrevista. - Instagram: @fatimabernardes

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/10/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista para a série "Isso Tem Nome", do Fantástico, Fátima Bernardes, voltou a falar sobre as críticas por namorar o deputado federal Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo que ela. 

Segundo a apresentadora, em algumas situações, o público dirige a ela frases "que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo (a aparência) é visto antes do que qualquer outra coisa". 

"Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem", lembrou. 

Além do machismo, a jornalista fez questão de pontuar que tal sentimento se aplica quando a mulher quebra os padrões estabelecidos na sociedade, como é o caso de ter um parceiro mais baixo do que ela. 

"Todas as relações em que a mulher quebra padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como padrão", completou.

Túlio e Fátima assumiram o romance em novembro de 2017 e, nas redes sociais, sempre compartilharam declarações fofíssimas.

Leia também