Em recuperação, Ana Maria tranquiliza os fãs: "estou ficando 10"

Após tombo na cozinha de casa, a apresentadora do "Mais Você", segue afastada do programa

Fabricio Battaglini e Thalita Morete assumiram o comando da atração matinal.
Fabricio Battaglini e Thalita Morete assumiram o comando da atração matinal. - Instagram: @anamaria16

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/10/2021 às 11:30
Atualizado às 11:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para tranquilizar os fãs, Ana Maria Braga enviou um recado aos fãs por meio de Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que comandam o Mais Você no lugar da apresentadora que  está afastada após sofrer uma queda na cozinha de sua casa, no domingo (24). 

"Seguimos enquanto a Ana Maria se recupera do tombo. A boa notícia é que ela está bem, está nos assistindo agora e mandou recado: 'estou ficando 10!' Volta logo", disse a jornalista. 

De acordo com as informações divulgadas pela Globo, Ana sofreu uma queda na cozinha de casa e chegou a bater a cabeça, no entanto, não há nenhum ferimento, nem fratura. Ela precisou dar entrada em um hospital de São Paulo e segue em observação, se recuperando. 

"A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela faz uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo para você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo", disse Thalita.

Leia também