Johnny Massaro fala sobre beijo grego em Verdades Secretas 2

Cena viralizou nas redes sociais e muitos se questionaram sobre técnica para a ação

Em entrevista, o ator garante que há uma técnica de gravar para que a impressão chegue ao público.
Em entrevista, o ator garante que há uma técnica de gravar para que a impressão chegue ao público. - Instagram: @johnnyomassaro

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/10/2021 às 13:00
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Já nem é novidade dizer que Verdades Secretas 2 caiu no gosto do público, né? Entre as cenas do teaser da produção que deram o que falar, está a interpretação de Giotto e Mateus, vividos por Johnny Massaro e Bruno Montaleone, respectivamente. 

Não demorou muito para que o assunto ganhasse destaque nas redes sociais, uma vez que, aparentemente, eles protagonizavam um beijo grego. No entanto, esse momento ainda não aconteceu. "Essa cena (que viralizou) não é beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus", justificou Massaro. 

Verdades Secretas
Crédito: Reprodução/Globoplay 

"Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a aentender. Essa é a brincadeira", explicou o ator em entrevista à coluna de Patrícia Kogut. 

Sobre o uso de tapa-sexo nas cenas, ele conta que "é menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa... Dá uma espécie de segurança", acrescentou. 

"Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini (Pier Paolo Pasolini fez o filme 'Teorema', em que toda uma família vai se deixando seduzir por um visitante) e mais a coisa folhetinesca do Walcyr (Carrasco, autor da novela). Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante", considerou.

Para quem não acompanha a trama, é bom lembrar que Mateus vive um garoto de programa que, inicialmente se envolve com Beth, madrasta de Giotto. No entanto, com o desenrolar da história, ele se envolve com a família inteira. Sim, mãe, pai, irmã e irmão. Eita! 

Leia também