Fernando Fernandes salta de paraquedas e web reage: "entregando tudo"

Na estreia de 'No Limite', o apresentador surpreendeu o público ao chegar voando

Novo apresentador, Fernando Fernandes surpreendeu o público ao saltar de paraquedas
Novo apresentador, Fernando Fernandes surpreendeu o público ao saltar de paraquedas - Crédito: Instagram/@fernandolife

por Redação/FC
Publicado em 04/05/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O 'No Limite' estreou nesta terça-feira, 3, e a temporada já começou com Fernando Fernandes, o novo apresentador do reality, chegando de paraquedas.

Enquanto ele saltava, os novos participantes se aproximaram da Praia Dura, local fictício do reality, nadando. Os 24 competidores foram divididos em barcos com homens e mulheres, e foram ao encontro do apresentador. "O jogo começou! Estamos esperando vocês aqui na praia!", avisou Fernando.

Divisão das tribos

Os participantes foram divididos em duas tribos e enfrentaram três provas. Com bandanas azuis e amarelas, o apresentador anuncia as Tribos Sol e Lua. "Bem-vindos ao No Limite! Para vocês sobreviverem aqui, vocês vão ter que se ajudar. E quanto mais vocês conviverem, mais vão se conhecer", avisou.

Tribo Sol: Ninha, Matheus, Vanderlei, Flavia, Pedro, Tiemi, Andréa, Patrícia, Clécio, Verônica, Lucas e Leonardo

Tribo Lua: Adriano, Dayane, Shirley, Ipojucan, Kamyla, Janaron, Bruna, Victor, Charles, Rodrigo, Roberta e Guza

Primeira eliminação

Já na estreia do programa um participante deixou a competição. A Tribo Lua se deu muito bem nas duas primeiras provas e conquistaram o melhor acampamento com itens essenciais de sobrevivência e também comidas para os primeiros dias. 

Mas na terceira prova, que valia a imunidade, eles acabaram perdendo e tiveram que escolher um integrante para ser eliminado no primeiro portal. Após uma disputa acirradíssima, Dayane deixou o reality.

"Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu", afirmou a primeira eliminada do jogo.

Repercussão da web

A estreia do reality show da TV Globo com o salto de Fernando Fernandes movimento as redes sociais. O apresentador foi bastante elogiado pela coragem e também pela condução da atração. 

Leia também