Letra de 'Amiga', novo hit de Simone e Simaria, surpreende os fãs

O desfecho da nova música das cantoras sertanejos surpreendeu os fãs e viralizou na web

'Amiga', novo hit de Simone e Simaria, viraliza nas redes sociais
'Amiga', novo hit de Simone e Simaria, viraliza nas redes sociais - Crédito: Instagram/@simoneesimaria

por Redação/FC
Publicado em 04/05/2022 às 14:00
Atualizado às 14:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Simone e Simaria surpreenderam os fãs ao divulgarem a música 'Amiga', que faz parte do EP 'Bar das Coleguinhas'. O projeto, gravado em 2020, precisou ser adiado devido à covid-19, mas no final de abril foi lançado no YouTube.

A música começa nesse clima de conversa de bar, e no vídeo, as cantoras sertanejas interpretam as personagens da canção, que estão sentadas frente a frente. A mulher vivida por Simone está fazendo um desabado, mas o final dessa trama traz um desfecho inesperado, deixando o público de boca aberta.

Em entrevista ao portal G1, as coleguinhas falaram sobre o hit e a interpretação delas. Simaria, que pega o marido da amiga na música, revelou que não ficou com medo de se revelar no papel da "talarica".

"Não fiquei apreensiva, porque eu sabia que essa música faz parte do cotidiano das pessoas. Muita gente passa por esse tipo de situação. Foi uma coisa minha de intuição e também de analisar o contexto geral da vida do brasileiro, de que nós levamos chifres de vez em quando", afirmou ela.

A cantora ainda deu detalhes sobre a personagem que interpreta na música. "Ela é uma amiga dos dois, tanto dela quanto do marido. Mas ele começou a falar que a mulher maltratava demais ele, que ele não estava mais aguentando aquilo. Foi quando ela deu o golpe do leão", explicou.

Reação do público

Assim que os fãs começaram a ouvir e assistir o clipe do novo hit, eles ficaram impactados com o desfecho da história. Nas redes sociais, os internautas viralizaram a cena em que a personagem descobre que a amiga roubou seu marido e elogiaram a atuação das coleguinhas. 

Leia também