Cinema
"Meu coração está partido", diz Baldwin sobre acidente no set
Nas redes sociais, o ator se manifestou sobre a tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins
Após a repercurssão da tragédia envolvendo o ator Alec Baldwin que, acidentalmente disparou uma arma que deveria conter apenas balas de festim, durante as gravações do longa Rust, e tirou a vida da diretora fotografia Halyna Hutchins e atingiu o ombro do diretor Joel Souza, o ator se manifestou nas redes sociais.
"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Hayla Hutchins, esposa, mãe e muito admirada colega nossa", inciou.
View this post on Instagram
Baldwin afirma estar em choque, cooperando totalmente com a investigação policial para resolver a tragédia o quanto antes. "Estou em vontato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família", continuou.
"Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna", encerrou.
View this post on Instagram
De acordo com um comunicado publicado pela produtora Rust Movie Production na noite desta quinta (20), todo o elenco está devastado pela tragédia.
"Paramos a produção do filme por um período indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estaremos fornecendo serviços de aconselhamento a todos os ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível evento", diz.